domingo, 15 de março de 2009

Alegria ...alegria


como sou abençoada.....tantas amizades tantos recadinhos repletos de amor,sabe meninas estou descobrindo um mundo novo...engraçado que apesar do momento ser de dor, Deus transforma essa dor em força...

Obrigada meninas bonitas pela força e seu amor.acreditem Deus as recompensará,

desculpa se eu não vou ao blog de todas e que ainda estou tentando entender essa blogosfera...risos.mas eu chego la...estou me esforçando..

Beijos,

Lindos sonhos

Cristina...mais que vencedora...

6 comentários:

  1. iihihihii...devagar chegas ao longe .Eu tb criei o meu blog tal como tu ia a um blog depois a outro e mais outros que acabei por construír o meu catinho para exprimir o que me ia na alma e fazer as perguntas que precisava etc...e acabei por conhecer pessoas maravilhosas onde agradeço as palavras e o carinho como me trataram!
    Tu vais encontrar o mesmo carinho e tb vais ajudar quem precisa ;) beijokas e bom domingo!

    ResponderEliminar
  2. Cara e enorme Cristina, estou aqui para lhe daruma enorme abraço, drlhe imensa força, numa luta que vai ganhar e de goleada.
    Força amiga, fé, e pensamento sempre positivo.

    ResponderEliminar
  3. Um beijinho, Cristina. Vai correr tudo bem. O tempo trar-te-á a dimensão da tua força. E sentir-te-ás bem por isso. Um beijinho e muita confiança. É só o que tens de fazer: confiar.

    ResponderEliminar
  4. Amiga....vc é forte e é uma pessoa de fé, te admiro muito, sei q nessas horas temos q se apegar a algo para podermos continuar nossa caminhada e vc tem Deus no coração e tem a força de uma familia q parece ser maravilhosa....Que Deus continue abençoando sua familia hoje e sempre.
    Te amooo

    ResponderEliminar
  5. Olá Cristina,

    Cheguei aqui pela "mão" da Maguie.

    Como já é um pouco tarde, passo só para deixar um beijinho carregado de muita força e energia positiva, com a promessa de regressar com todo o tempo que mereces.
    Temos muito em comum.
    Também lutei/luto contra o "inimigo" (voltarei para te falar de mim).

    Muita força!... O segredo, já sabes, é ACREDITAR!

    Beijinhos

    Lisa

    P.S. A partir de hoje, estás nas minhas Orações.

    ResponderEliminar

Psiu!!!vai embora sem comentar?