segunda-feira, 16 de março de 2009

Gotinhas de amor


Quero neste meu blog ...vez por outra colocar algumas mensagens as quais vou chamar de gotinas de amor...
Esta é a primeira de muitas que virão.






E eis que estou convosco todos os dias
até à consumação do século. -- Mateus 28:20


Quando Jesus enviou Seus discípulos, deu-lhes esta promessa: "E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século" (Mateus 28:20). Literalmente, as palavras todos os dias significam "sempre", conforme os estudiosos da língua grega Jamieson, Fausset e Brown.

Jesus não disse simplesmente "sempre", mas "todos os dias." Tal afirmação inclui nossas diversas atividades, as circunstâncias boas e más que nos cercam, as várias responsabilidades que temos no transcurso dos nossos dias, as nuvens tempestuosas e o brilho do sol.

Nosso Senhor está conosco, não importa o que cada dia traz. Pode ser um dia de alegria ou tristeza, de doença ou saúde, de sucesso ou fracasso. Não importa o que nos acontecerá neste dia, nosso Senhor estará caminhando ao nosso lado, dando-nos forças, amando-nos, enchendo-nos de fé, esperança e amor.
Ao nos envolver com silenciosa tranqüilidade e segurança, nossos inimigos se afastam, e nossos temores, aflições e dúvidas começam a diminuir. Nós podemos suportar qualquer situação e circunstância porque sabemos que o Senhor está perto, assim como falou a Paulo em Atos 18:10: "Porquanto eu estou contigo."
Experimente a presença de Deus, parando em meio ao seu dia atarefado e diga para si mesmo: "O Senhor está aqui." E ore para que você possa ver aquele que é invisível -- e vê-lo em todo lugar. -- DHR


BUSCAI O SENHOR ENQUANTO SE PODE ACHAR,
INVOCAI-O ENQUANTO ESTÁ PERTO. -- ISAÍAS 55:6







1 comentário:

  1. OI AMADA SOU ENIR E AMO SEU TITULO , GOTINHAS DE AMOR TENHO UMA COLETANIA CHAMADA GOTINHAS DO AMOR DE DEUS ,AMAR AMO AO MEU JESUS AMO CRIANÇAS E FLORES E AMO VIVER PRA ANUNCIAR ESTE AMIGO JESUS E AJUDAR AO PROXIMO E FAZER AMIGOS DO QUAL ESPERO SER VOCE A MAIS NOVA AINDA EM TEMPO COLETANIA DE POESIA GOTINHAS DO AMOR DE DEUS , A PAZ

    ResponderEliminar

Psiu!!!vai embora sem comentar?