sábado, 14 de março de 2009

Mais detalhes

Fiz todos os exames de rotina e agora vou retornar no médico dia 18.03, estou a ser acompanhada no Hospital de São Francisco Xavier.Eles tem lá uma equipa fantastica.
No mais aguardo,(com um bocadinho de ansiedade....)risos...
beijinhos aguardo comentarios.............

10 comentários:

  1. Cristina
    Me desculpa mas neste momento não consegui conter as lagrimas, são de alegria e tristeza ao mesmo tempo, de alegria porque finalmente criou este espaço onde todas nós nos poderemos fortalecer e ajudar mutuamente, e de tristeza pelo motivo com que foi criado, mas minha amiga a vida tem destas coisas, e se nos acontecem a nós, temos de olhar em frente e lutar com todas as nossa forças, para vencer, e tal qual o nome do seu blog indica será a cristina e todas nós "mais que vencedora"
    beijinhos carinhosos
    Maguie
    ..

    ResponderEliminar
  2. Olá ás duas >:)
    é realmente importante ter um cantinho onde possa desabafar e por ventura ter questões a fazer sobre a doença.Pode contar comigo assim como a Maguie mas isso julgo que ela já sabe :p e disponha :)
    Beijinhos grandes e vamos lá a lutar!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá Cristina,

    Quero dizer que lhe desejo um percurso curto e cheio de sucesso.
    Acredite sempre.
    E receba de braços abertos esta corrente da blogosfera... é algo que vao perceber ser grandioso e muito profundo. Estas mulheres são uma mão esticada que pode sempre segurar. Em qualquer situação.

    Bjinhos para si e para as filhotas

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde Cristina

    Soube do seu blog através da Lina e cá estou e estarei, de braços abertos, naquilo que puder ajudar.
    Tenho 32 anitos e no início de Maio de 2008 foi-me diagnosticado cancro de mama. A minha mana de 36 anos, faleceu no final de Maio de 2008,com cancro de mama. Foi complicado mas arregacei as mangas e dei cabo do bicho.
    Como dizem e muito bem, cada caso é um caso. A postura do próprio paciente e estado clínico diferem. Não há casos iguais.
    A Cristina vai vencer. Muita força e fé, é o que lhe desejo.
    Qualquer coisa, pode contar com o meu apoio.

    Muitos beijinhos para si e filhotas.
    Bom fim-de-semana :0)

    VandaReis

    ResponderEliminar
  5. olá boa tarde...Passei por aki... e quero lhe dizer que tem o maior aliado de todos a fé...
    Jesus trá-la ao colo e não deixará que nada lhe aconteça
    Paula Padinha

    ResponderEliminar
  6. ola.. mais uma vez.. como ves Cristina .. está tudo a aparecer..alías toda a gente.. qualquer dia vais-te deparar com um leque de amizades enorme fortes consistentes e lindas..Bjo minha amiga..

    ResponderEliminar
  7. Sou mais uma nesta luta. Conte comigo.

    Acreditar, acreditar, acreditar.

    Uma beijoca
    Marina

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  9. Olá Cristina,
    Também eu estou no mesmo barco, tenho cancro da mama estou a fazer radioterapia em Coimbra...Com a coragem e a força que demonstra verá que é mais fácil ultrapassar este período da vida. Haverá dias maus e outros bons, mas juntas conseguiremos...
    Beijinhos
    Ana Paula

    ResponderEliminar
  10. AMIGA VOCE NAO EXISTE (RISOS)....SIM AMEI SEU BLOG.VERDADE VOCE É MAIS QUE VENCEDORA...SIM É TRISTE DOLORIDO...MAS....ESTAMOS NESSE MUNDO E ESTAMOS SUJEITO A TUDO....dEUS CONHECE O NOSSO CAMINHAR E COM CERTEZA ELE ESTA COM VOCE NESSA NOVA CAMINHADA ASSIM COMO ESTEVE COMIGO..NUNCA PUDE SENTIR dEUS TÃO PERTINHO DE MIM...AGRADEÇO A DEUS PELA SUA EXISTENCIA...E AGRADEÇO MAIS AINDA POR SER A SUA AMIGA..FAZER PARTE DA SUA HISTORIA DE VIDA,,ENTÃO AMIGA VAMOS LA ARREGACE AS MANGAS E VAMO EMBORA......VOCE TERA MUITO O QUE CONTAR.....ENTÃO..AGRADEÇA A DEUS QUANDO ELE TE APERTA E AGRADEÇA TAMBEM QUANDO ELE TI LIBERTA..BEIJOS

    ResponderEliminar

Psiu!!!vai embora sem comentar?