quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Estou lendo e recomendo!

  Depois de ter sobrevivido a um cancro na mama Mariela Michelena conta a sua emocionante experiência, no livro «À noite sonhei que tinha peito».
Este livro é um relato comovedor contado na primeira pessoa, um testemunho único onde a palavra de ordem é a sinceridade. Uma sinceridade perturbadora.
Mariela Michelena rejeita a frase «não se passa nada», o sorriso e o optimismo são quase obrigatórios na sociedade em que vivemos. Em troca convida o leitor a uma viagem verdadeira e real onde ecoa a voz de um sofrimento a que todos os que passam por esta doença têm direito.
Mariela Michelena é psicanalista e membro da Associação Psicanalítica de Madrid (Associação Psicanalítica Internacional). Desenvolveu a sua prática clínica em Caracas, Houston e Lima. Actualmente exerce no seu consultório de Madrid.
Publicou «Un año para toda la vida» (2002) e «Saber y no saber. Curiosidade sexual infantil (2006)». Em Portugal, pela Esfera dos Livros, editou com grande sucesso «Mulheres Mal Amadas».

5 comentários:

  1. bom dias Cris.
    Já estou bastante curiosa em ler e vou ter que comprar :).

    ResponderEliminar
  2. Oi Cris...passei para dizer olá pois ainda ando no laréu mais uma semana.

    Pois, início das aulas - muitas vezes somos nós, mamães que temos mais problemas de adaptação do que os nossos rebentos. Mas logo,logo vai passar!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá Cris,

    também comprei o livro e estou adorar!

    Beijinhos e muito sol*

    Lia

    ResponderEliminar
  4. Bom tarde,Crisss!
    Não lí,mas já ví sobre esse livro,deve ser muito bom mesmo!
    beijins abençoados!

    ResponderEliminar
  5. Bem... lá vai mais um para a lista de livros a comprar! :)

    ResponderEliminar

Psiu!!!vai embora sem comentar?