
Este livro é um relato comovedor contado na primeira pessoa, um testemunho único onde a palavra de ordem é a sinceridade. Uma sinceridade perturbadora.
Mariela Michelena rejeita a frase «não se passa nada», o sorriso e o optimismo são quase obrigatórios na sociedade em que vivemos. Em troca convida o leitor a uma viagem verdadeira e real onde ecoa a voz de um sofrimento a que todos os que passam por esta doença têm direito.
Mariela Michelena é psicanalista e membro da Associação Psicanalítica de Madrid (Associação Psicanalítica Internacional). Desenvolveu a sua prática clínica em Caracas, Houston e Lima. Actualmente exerce no seu consultório de Madrid.Publicou «Un año para toda la vida» (2002) e «Saber y no saber. Curiosidade sexual infantil (2006)». Em Portugal, pela Esfera dos Livros, editou com grande sucesso «Mulheres Mal Amadas».
bom dias Cris.
ResponderEliminarJá estou bastante curiosa em ler e vou ter que comprar :).
Oi Cris...passei para dizer olá pois ainda ando no laréu mais uma semana.
ResponderEliminarPois, início das aulas - muitas vezes somos nós, mamães que temos mais problemas de adaptação do que os nossos rebentos. Mas logo,logo vai passar!!
Bjs
Olá Cris,
ResponderEliminartambém comprei o livro e estou adorar!
Beijinhos e muito sol*
Lia
Bom tarde,Crisss!
ResponderEliminarNão lí,mas já ví sobre esse livro,deve ser muito bom mesmo!
beijins abençoados!
Bem... lá vai mais um para a lista de livros a comprar! :)
ResponderEliminar