terça-feira, 30 de junho de 2009

Lú voltou para casa do Pai


Minha amiga Lú , voltou para a casa do pai.lutou.foi guerreira.
Lú ficaras para sempre na nossa memorias,. e jamais me esquecerei teu carinho por mim.mesmo enfrentando as suas lutas deste-me teu carinho ,teu afago e aconchego.
“Onde está, ó morte, a tua vitória? onde está, ó morte, o teu aguilhão? ” (1 Coríntios 15.55

segunda-feira, 29 de junho de 2009

menos uma quimio

sinto-me livreeeeeeeee mais uma vez.....os sintomas da quimio já se foram......Obrigado meu Deus por ter feito mais uma quimio (A QUINTA)agora retorno na médica dia 09 de julho e depois venho ca vos dar notícias.......agora ate lá---------liberdadeeeeeeeeeee.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

ANTES E DEPOIS


LINDA JUVENTUDE......NESTA FOTO EU TINHA APENAS 16 ANOS E A CABEÇA REPLETA E SONHOSSSSSSSSS
realizei muitos destes sonhos.......
E A VIDA SEGUE


corrida vencer o Cancro


Cancro: UHDC organiza corrida em Lisboa para vencer doençaA União Humanitária dos Doentes com Cancro (UHDC) vai realizar no dia 27 de Junho a primeira edição da «Corrida Vencer o Cancro» para assinalar o seu 10.º aniversário, angariar fundos e «mobilizar o país» contra esta doença.
O director da corrida, Luís Lopes, disse hoje à Agência Lusa que «algumas centenas» de pessoas já se inscreveram no evento, que tem como lema «Quanto mais olharmos o cancro de frente mais ele se afasta de nós», sendo o objectivo chegar aos 2500 participantes.
Luís Lopes adiantou que a corrida irá decorrer à noite no Parque das Nações, em Lisboa, e será um evento de solidariedade, não competitivo, que tem como «grande objectivo angariar fundos para a União Humanitária dos Doentes com Cancro», uma associação sem fins lucrativos que sobrevive exclusivamente de donativos.
mais iformações no site

quarta-feira, 24 de junho de 2009

sobre ter ser e se dar


"Não devemos dar apenas o que temos, devemos também dar o que somos".Li um livro uma vez "Vivendo com Propósito" que enfatiza que quem ama dá ao ser amado um bem precioso: o seu tempo. Estar junto, efetivamente (não só de 'corpo presente', quando a pessoa está, mas a cabeça dela não está ali) é uma imensa dádiva - e uma grande prova de amor, já que a vida de hoje considera tempo em que não se está trabalhando como sendo tempo perdido, desperdiçado.Eu discordo: tempo doado ao outro, seja pra fazer alguma coisa ou só pra estar junto, fazendo nada... é precioso, valioso demais. Nada é mais valioso do que se dar.

smilinguido

a palavra de Deus em provérbios nos diz que o coração alegre aformoseia o rosto....pura verdade...
conheça o site desta linda formiguinha.
http://www.smilinguido.com.br

terça-feira, 23 de junho de 2009

VENCEDORA

Regininha parabéns.....menina venceste porque tiveste fé,foste corajosa e apesar da doença e das dificuldades vc manteve seu coração voltado para o seu semelhante.
muitos beijinhos para vc menina linda.
Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera isaias 64.04

domingo, 21 de junho de 2009

mais uma quimio-


Segunda feira dia 22 tenho mais uma quimioterapia .......ecaaaaaaaaa risos.
Dia 09 de Julho tenho uma consulta .Depois vou dando mais noticias.
L Esta é a minha Larissa na festa da escola.....parabéns minha linda menina....vais para o quarto ano,amo-te.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

férias

eu precisoooooooooooooo de umas .......

DIA DE FESTA


Hoje é um dia especial...festa nas escolas da Letícia e Larissa...

Letícia hoje se despediu dos amigos do infantário...ora pois já e uma menina crescida e vai para o primário..

Parabéns minha Linda menina.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

amanhã

Guilherme Arantes - Amanhã
Amanhã!Será um lindo diaDa mais louca alegriaQue se possa imaginarAmanhã!Redobrada a forçaPrá cima que não cessaHá de vingarAmanhã!Mais nenhum mistérioAcima do ilusórioO astro rei vai brilharAmanhã!A luminosidadeAlheia a qualquer vontadeHá de imperar!Há de imperar!
Amanhã!Está toda a esperançaPor menor que pareçaExiste e é prá vicejarAmanhã!Apesar de hojeSerá a estrada que surgePrá se trilharAmanhã!Mesmo que uns não queiramSerá de outros que esperamVer o dia raiarAmanhã!Ódios aplacadosTemores abrandadosSerá pleno!Será pleno!
_____________________________

terça-feira, 16 de junho de 2009

Leila

Estas flores são para minha amiga Leila.
Com os desejos de uma otima recuperação.
Leila 'e uma guerreira passou por uma cirurgia de mama.
Leila minha doce amiga -amo-te


domingo, 14 de junho de 2009





fala sério tem coisa melhor do que família? Amo........amo.....estar com eles a cada dia......isso me renova ,da-me animo.......forças para prosseguir.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

DIA DOS NAMORADOS


Hoje no Brasil comemoramos o dia dos namorados e eu não poderia deixar de postar aqui algo para o meu eterno Namorado..
Meu amor te amo e te amarei pra sempre até sempre,és meu tesouro.agradeço a Deus por sua vida ,beijossssssss amo-te

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dia feliz

Ontem foi um dia em grande!!!!nos divertimos muito,fomos ao parque das Nações e a noite fomos a festa de Oeiras...
Foi mesmo um dia muito agradável......adoramos estes passeios em familia...

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Amo Portugal

A primeira vez que estive em Portugal foi no ano de 1996....mal sabia eu que voltaria dois anos depois para me casar com meu amor....amo este País, amo cada cantinho...(conheço muitos)amo este povo........amooooooooooooooo dou graças a Deus por cá morar...
Claro não esqueci minhas raízes....mas é cá que formei minha família...e sinto-me uma autentica Portuguesa...adoro um cozido a Portuguesa...mas não rejeito uma boa feijoada a Brasileira.......risos


segunda-feira, 8 de junho de 2009

Livreeeeeeeeee

Livreeeeee .....até dia 21...pois dia 22 novamnete quimio......
vou aproveitar estes dias pra curtir minha casa,marido e filhos ....
assim renovo as minha forças.

e por falar em ser livre
Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres joão 8.36

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Amigos de luta-Somos mais que vencedores


O desenrolar dos acontecimentos


Fiz quatro quimios ...ecaaaaaaaa risos....e faço mais uma no dia 22 de junho e retorno no médico dia 9 de julho....não sei quantas quimios farei...pois o nodulo precisa diminuir pra fazer a cirurgia....e sinceramente não vejo a hora de operar...mas estou confiando naquele que tem todo controle da situação em suas potentes mãos.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

O tempo


O Tempo é um fenômino interessante, a cada ano que se passa observamos em nós mesmos as mudanças que o tempo opera. Nós não o vemos, vemos somente as marcas e os resultados que ele deixa. Entretanto não há nada de errado com o tempo, é o curso natural das coisas. Disse o sábio Salomão: "Há tempo para todas as coisas, tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." E em meio a tantas mudanças, será que podemos encontrar alguém que seja imutável ? Sim, para alegria e tranquilidade daquele cuja fé está firmada em Cristo, a Rocha Eterna, encontramos o maravilhoso testemunho das Santas Escrituras que afirmam: "Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente." Que maravilha podermos descansar em Cristo Jesus, sabendo que Ele não muda, e não muda porque não tem necessidade de mudar. Ele é perfeito e Eterno ! O seguidor de Cristo não se impressiona mais com o tempo, para ele existe em sua frente apenas a Eternidade ... A Eternidade com JESUS

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Jeitos de Amar .Por Adélia Prado


Uma personagem põe-se a lembrar da mãe, que era
danada de braba, mas esmerava-se na hora de fazer dois molhos de cachinhos no cabelo da filha, para que ela fosse bonita pra escola.
"Meu Deus, quanto jeito que tem de ter amor".
É comovente porque é algo que a gente esquece: milhões de pequenos gestos são maneiras de amar. Beijos e abraços são provas mais eloqüentes, exigem retribuição física, são facilidades do corpo. Porém há diversos outras demonstrações mais sutis. Mexer no cabelo, pentear os cabelos, tal como aquela mãe e aquela filha, tal como namorados fazem, tal como tanta gente faz: cafunés. Amigas colorindo o cabelo da outra, cortando franjas, puxando rabos de cavalo, rindo soltas.
Quanto jeito que há de amar.
Flores colhidas na calçada, flores compradas, flores feitas de papel, desenhadas, entregues em datas nada especiais: "lembrei de você". É este o único e melhor motivo para azaléias, margaridas, violetinhas.
Quanto jeito que há de amar.
Um telefonema pra saber da saúde, uma oferta de carona, um elogio, um livro emprestado, uma carta respondida, uma mensagem pelo celular, repartir o que se tem, cuidados para não magoar, dizer a verdade quando ela é salutar, e mentir, sim, com carinho, se for para evitar feridas e dores desnecessárias.
Quanto jeito que há de amar.
Uma foto mantida ao alcance dos olhos, uma lembrança bem guardada, fazer o prato predileto de alguém e botar uma mesa bonita, levar o cachorro pra passear, chamar pra ver a lua, dar banho em quem não consegue fazê-lo só, ouvir os velhos, ouvir as crianças, ouvir os amigos, ouvir os parentes, ouvir
Quanto jeito que há de amar.
ORAR por alguém, vestir roupa nova pra homenagear, trocar curativos, tirar pra dançar, não espalhar segredos, puxar o cobertor caído, cobrir, visitar doentes, velar, sugerir cidades, filmes, cds, brinquedos, brincar...
Quanto jeito que há.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Dia da Criança

Feliz dia da criança...Elas merecem tudo de bom...e oro ao senhor que abençoe todas as crianças .
este video é das minhas meninas ,olha a alegria delas a cantar e dançar.