quarta-feira, 10 de junho de 2009

Amo Portugal

A primeira vez que estive em Portugal foi no ano de 1996....mal sabia eu que voltaria dois anos depois para me casar com meu amor....amo este País, amo cada cantinho...(conheço muitos)amo este povo........amooooooooooooooo dou graças a Deus por cá morar...
Claro não esqueci minhas raízes....mas é cá que formei minha família...e sinto-me uma autentica Portuguesa...adoro um cozido a Portuguesa...mas não rejeito uma boa feijoada a Brasileira.......risos


4 comentários:

  1. Viva Portugal! Bom é que vc não esqueceu do nosso Brasil!
    bjobjo

    ResponderEliminar
  2. Olá Cris
    que bom que amas o nosso país já és uma luso brasileira e as meninas portuguesas não é?
    Espero que estejas bem que a ressaca tenha passado e bom feriado!
    Beijokas

    ResponderEliminar
  3. Ola Cristina
    e bom quando a gente esta feliz no pais que escolhemos para viver.Eu vivo no Canada e tambem amo este pais ,embora nunca esqueca o meu querido Portugal que amo com todo o meu coracao.Espero que ja esteja melhorzinha.Um bom feriado e tudo de bom.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. oiiii cris eu tb amo portugal,e nem gosto de ouvir alguns brasileiros que vive aqui e fala mal do país,eu amo e tenho orgulho de viver aqui,bjss

    ResponderEliminar

Psiu!!!vai embora sem comentar?