quarta-feira, 24 de junho de 2009

sobre ter ser e se dar


"Não devemos dar apenas o que temos, devemos também dar o que somos".Li um livro uma vez "Vivendo com Propósito" que enfatiza que quem ama dá ao ser amado um bem precioso: o seu tempo. Estar junto, efetivamente (não só de 'corpo presente', quando a pessoa está, mas a cabeça dela não está ali) é uma imensa dádiva - e uma grande prova de amor, já que a vida de hoje considera tempo em que não se está trabalhando como sendo tempo perdido, desperdiçado.Eu discordo: tempo doado ao outro, seja pra fazer alguma coisa ou só pra estar junto, fazendo nada... é precioso, valioso demais. Nada é mais valioso do que se dar.

1 comentário:

  1. Verdade Cris!
    Mesmo não fazendo nada sentimo-nos felizes :) há uma Menina nas nossas Guerreiras que quando eu ia fazer a Radio, ela estava internada a fazer quimio e...algumas vezes eu chegava ela estava sedada quando eu entrava ela abria os olhos e eu dizia: deixa-te estar eu fico um pouquinho e já vou!
    E assim fazia estava ali nem que fosse 10 minutos e saía de fininho para os meus tratamentos, isso deixava-me feliz velar o sono dela um pouquinho :))) tudo o que se faz com Amor, Carinho e Verdade é muito importante!!!
    Beijokas e espero que estejas bem :)

    ResponderEliminar

Psiu!!!vai embora sem comentar?