domingo, 13 de setembro de 2009

MARA.......mulher com ares de menina

O amigo certo se reconhece numa situação incerta.
Hoje quero vos falar de uma mulher com ares de menina.......é a Mara.....já nos conhecíamos ,entretanto não nos falávamos,ou seja não tínhamos amizade,mas um dia (coisa de gente com afinidades)começamos a conversar...e nasceu uma amizade.Mara se interessou pelo meu blog ,me visita sempre, e uma das coisas que mais admiro na Mara é o sorriso fácil..sua disposição em acolher as pessoas,o que o faz com amor...
Mara um grande bem haja em vossa vida,que o nosso Deus lhe conceda tudo o que você deseja.
Um grande beijinho.

3 comentários:

  1. Olá Moça.
    Nos dias de hoje é muito difíl encontrar AMIGAS/OS com letras grandes. A vida passa a correr, e, muitas vezes basta um olhar de ternura, (não de compaixão), para sentirmos que é capaz de estar ali alguem que nos compreende e está disposta para parilhar os nossos problemas, as nossas esperanças e tudo de bom que nos faça sentir bem.
    Hoje estou lamechas. Tive a visita da minha filha (visita rápida) mas fiquei muito feliz por isso. Não avisou que vinha. Quando chegou a minha casa, telefonou para abrir a porta!!! Pensei que estava brincando, mas não.
    Moça, desejo que a semana que se aproxima, seja calma e sem sobressaltos.

    Um beijinho... até à próxima...

    ResponderEliminar
  2. Olá Cris
    linda a tua Amiga e realmente tem um sorriso doce :) bem hajam estes amigos que surgem assim do nada!
    Beijokas boa semana!

    ResponderEliminar
  3. OLÁ CRIS,,,,NOSSA,COMO É BOM TER AMIGA TÃO AMÁVEL....OBRIGADA E DESEJO O MELHOR DE TUDO NESTA VIDA PARA VOCÊ JUNTAMENTE COM SUA LINDA FAMÍLIA,GRANDE BEIJO,TE AMO!!

    ResponderEliminar

Psiu!!!vai embora sem comentar?