sábado, 14 de março de 2009

Aqui começa minha História


Esta é uma História bem parecida com muitas histórias que tenho lido...

Estou , neste momento, a começar uma fase difícil da minha vida. Há dias foi-me diagnosticado um cancro na mama. . Como qualquer outra pessoa, recebi a notícia e entrei em choque.! Sem saber como, mas acreditando que tudo tem um propósito na vida, reuni todas as forças necessárias para começar a minha luta. Nesse momento, o mais importante é estar viva tenho plena consciência que Deus nunca permitiria que eu enfrentasse esta prova se não soubesse que eu era capaz de a superar.. Não digo isto por me considerar mais forte do que as outras pessoas mas sei que Deus esta do meu lado e que nada de mal Ele irá permitir que acontecesse. Confesso que já chorei , e minha alma foi invadida por uma tristeza enorme.Mas eu me agarro nas promessas do Meu Deus , meu bom Jesus, meu salvador.Nele confio e Ele tem me dado forças pra iniciar esta guerra.Enfim amigos e irmãos uma coisa é certa Deus é um Deus de Milagres.E eu creio em milagres, minha vida é um milagre .a ele entrego minha vida todos os dias.Estou nas mãos do grande eu sou.Me apego na promessa que ele me fez que esta em Isaias 43.

Em suas promessas eu descanso.

Gostaria também de vos pedir que não mandem nada a dizer sobre este assunto no Orkut. Pois de todas as pessoas que quero poupar é minha querida mãe que esta com 70 anos e a pouco tempo teve um problema gravíssimo de coração e tem um marca-passo no coração.Porém meu e-mail poderá servir para miminhos.......receberei todos com amor.

No mais conto com vossa's orações.apoio e amizade.

E claro que é fundamental todo apoio do meu querido e eterno amor meu marido...e o sorriso lindo das minhas filhotas me dão coragem.

Um abraço a todos e que a doce paz de Jesus esteja com todos.

Também reservei a vocês a letra de uma música que muito me toca o coração

Das tuas promessas

Quando nuvens negras avistar

na correnteza me encontrar

u estiver perdido em algum lugar

uando a alegria for lembrança

a alma estiver seca de esperança

o coração singelo de criança

erder toda a pureza que Te encanta

as Tuas promessas lembrarei

s Tuas palavras falarei

Teu amor eu cantarei

ele me apegarei

e lavarei nas Tuas fontes

u subirei os mais altos montes

nxergarei mais uma vez Teus horizontes

Jesus


6 comentários:

  1. Olá bem vinda ;)
    Estou aqui pelo blog da Maguie e quero te desejar tudo de bom e que lutes contra o bicho com força,fé e acreditando sempre!!!!
    O crer é poder e a fé move montanhas!
    Beijinhos e assim com blog é mais facil deixar umas palavrinhas de incentivo e ajuda :)

    ResponderEliminar
  2. Minha amiga, permita que a trate por amiga, cheguei ao seu blog através do brilho dos Anjos e a partir de hoje pode contar com a minha companhia nas horas boas e más e vá à luta, será mais uma vencedora.

    Beinhos.

    ResponderEliminar
  3. Cristina, soube de si através da Maguie, isto é uma núvem de amizade que com o vento se espalha e se dá a conhecer!
    Faço parte das estatísticas do cancro da mama, para já com êxito, e por isso não sou insensível aos apelos de amizade, de coragem, de força, de determinação, de garra, e muitas vezes, sei lá quantas de muitas lágrimas...
    Mas tudo isto fáz parte do percurso da cura... Uns dias mais animada outros nem tanto, mas estamos aqui para nos piores dias darmos um alento!
    A batalhe é difícil mas não impossível, e parte dela depende do nosso estado de espírito, por isso tenha coragem, fé e muita determinação, pode crer que ninguém é mais forte do que a nossa fé, ela remove montanhas.
    Força amiga, estamos aqui a torcer por si e no que nos for possível tentaremos ajudar!
    Um beijo do tamanho do mundo.
    Isabel alegria

    ResponderEliminar
  4. Olá Cristina aki estou eu.. pelo blog da Maguie.já te tinha deixado um comentario na Maguie mas assimé bem melhor.. não sabendo o k é passar por isso.. sou ´so uma potencial doente..passei por muito perto vários casos..enfim..nao vampis falar disso.. vamos falar k vais vencer toda esta historia.. e vais criar lindos laços de amizade..eu ja sou.. lol..e k te vao dar mta FORÇA...
    Mil Bjos doces

    ResponderEliminar
  5. Amiga:
    Creio que nos podemos tratar assim: pois somos muitas na mesma batalha, já vi que é uma pessoa com muita fé,pode crer que é uma grande ajuda, pois os médicos são os intrumentos de Deus.
    Eu entrei na batalha Outubro de 2005, hoje estou bem, espero que tudo lhe corra pelo melhor, aqui nestes espaços seremos todas a dar-lhe força.
    um grande beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Ele está contigo, com toda a certeza, força vencedora.

    ResponderEliminar

Psiu!!!vai embora sem comentar?