terça-feira, 17 de janeiro de 2012

consulta de rotina

Tenho consulta de oncologia dia 19 de janeiro.........consulta de rotina....

6 comentários:

  1. Olá!
    Vai tranquila... tudo vai dar certo. Rezo muto por nós... e Deus vai me ouvir.... Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Tens abandonado o Blog, só pq está frio em Portugal? As filhotas já começaram as aulas e estamos esperando suas publicações e também notícias.... no face te encontro, mas no blog..... estamos com saudades.

    ResponderEliminar
  3. Olá, como vai?

    Faço parte da equipe de Fundamento Digital, uma agência de comunicação focada em mídias digitais e que está fazendo um trabalho sem qualquer cobrança, para a ABRALE – Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia. A partir da próxima terça, dia 7 de fevereiro, a ABRALE vai fazer uma campanha para arrecadar doações usando mídia de massa como a TV, revista e internet, e na qual contaremos com o apoio e o testemunhal do ator Reynaldo Gianecchini, que também não está cobrando qualquer cachê. Será a primeira vez, em seus 9 anos de história, que a ABRALE realiza uma campanha do gênero.

    Confiamos que o papel da ABRALE como agente da sociedade civil capacitado para fomentar, fiscalizar, estimular e divulgar o que for relevante em termos de política pública e rede de atenção ontológica no Brasil será cada vez mais importante. Para construir uma sede que nos permita a realização de tais atividades e para criar um fundo de investimento que garanta a independência de nossa operação precisamos engajar as pessoas em nossa causa.

    Optamos por uma comunicação positiva, que fale sobre a solidariedade e o quanto isso faz a diferença na vida e na luta das pessoas. Uma campanha que procura mostrar uma verdade: a força com que as pessoas enfrentam esse desafio, sem negá-lo, mas também sem se resignar a ele. Queremos que as pessoas conheçam a ABRALE através de uma mensagem ao mesmo tempo simples e
    poderosa: a de que toda a ajuda conta. Afinal, essa luta é de todos e a solidariedade é uma condição natural do ser humano.

    Queremos muito contar com o apoio do seu blog nesta iniciativa – estamos desenvolvendo uma espécie de kit de divulgação para blogueiros especiais, como você, que sabem como esta situação é difícil e é importante contar com ajuda em casos como este. Nosso kit terá opções de selos e banners para colocar no blog, além de opções em vídeo e áudio para que você possa sensibilizar seus leitores por esta causa.

    Podemos contar com o seu apoio?
    Se sim, mande um email para lbocalon@fundamento.com.br para enviar os kits!

    Um grande abraço,
    Larissa

    ResponderEliminar
  4. Legal o seu blogue.Gostei muito.Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Espero que tenha dado tudo certo na consulta do dia 19/jan. Deus é maravilhoso e acredito que você está curada, assim como também estou crendo na minha cura. Fiz mastectomia em julho/11 e estou no final do tratamento, e em todo momento Ele esteve à frente de tudo e tem sido o meu refúgio e fortaleza, razão de minha alegria, e nEle sou mais que vencedora! Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim...correu tudo bem...
      Acredita DEus é medico dos médicos.confia.....beijos

      Eliminar

Psiu!!!vai embora sem comentar?