sábado, 9 de julho de 2011

Inesquecivel Jessé - Porto Solidão - Show Eterno Menino



Porto Solidão


Jessé

Composição: Zeca Bahia e Gincko

Se um veleiro

Repousasse

Na palma da minha mão

Sopraria com sentimento

E deixaria seguir sempre

Rumo ao meu coração...



Meu coração

A calma de um mar

Que guarda tamanhos segredos

Diversos naufragados

E sem tempo...



Rimas, de ventos e velas

Vida que vem e que vai

A solidão que fica e entra

Me arremessando

Contra o cais...(2x)



Se um veleiro

Repousasse

Na palma da minha mão

Sopraria com sentimento

E deixaria seguir sempre

Rumo ao meu coração...



Meu coração

A calma de um mar

Que guarda tamanhos segredos

Diversos naufragados

E sem tempo...



Rimas, de ventos e velas

Vida que vem e que vai

A solidão que fica e entra

Me arremessando

Contra o cais...(4x)



Rimaaaaaas!

A solidão que fica e entra

Me arremessando

Contra o cais...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Psiu!!!vai embora sem comentar?