quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A presença de Deus

"Um homem sussurrou: - Deus, fale comigo!
E um rouxinol começou a cantar, Mas o homem não ouviu.

Então o homem repetiu: - Deus, fale comigo!
E um trovão ecoou nos céus, Mas o homem foi incapaz de ouvir.

O Homem olhou em volta e disse: - Deus, deixe-me vê-lo!
E uma estrela brilhou no céu, Mas o homem não a notou.

O homem começou a gritar: - Deus, mostre-me um milagre!
E uma criança nasceu,Mas o homem não sentiu o pulsar da vida.

Então o homem começou a chorar e a se desesperar: - Deus, toque-me e deixe-me sentir que você está aqui comigo...
E uma borboleta pousou suavemente em seu ombro

O homem espantou a borboleta com a mão e ,desiludido, Continuou o seu caminho triste, sozinho e com medo."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Psiu!!!vai embora sem comentar?