quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Isaias 51

12O SENHOR diz ao seu povo: “Eu, eu mesmo, lhes dou forças. Então, por que vocês têm medo de pessoas, de seres mortais que não duram mais do que a palha?
13 Por que esquecem o SENHOR, o seu Criador, aquele que estendeu o céu e firmou a terra? Por que estão sempre com medo de inimigos cruéis, que os perseguem e estão prontos para destruí-los? Que pode fazer a fúria deles contra vocês?
14 Logo os prisioneiros serão postos em liberdade; eles não morrerão, nem passarão fome.
15 “Eu, o SENHOR, sou o Deus de vocês. Eu agito o mar e faço as suas ondas rugirem. O meu nome é SENHOR, o Todo-Poderoso.

4 comentários:

  1. Bom dia,gostei muito do teu blog,já estou te seguindo,te encontrei através de uma amiga,feliz 2011,que papai do céu te ilumine cada dia mais com mensagens abençoadas,sempre que puder estarei por aqui,tenho um blog gostari
    a de ti convidar me seguir o endereço é:http://SNSDEUS.BLOGSPOT.COM/
    post teu comentario vai ser de grande benção não só pr mim,mas também pr leitores do blog,tenha um final de semana com toda sorte de benção fica com Deus!

    ResponderEliminar
  2. como vais Cris???
    Não tens brincado, e nem colocado nada além de versículos da Biblía...que se passa???
    Beijokas

    ResponderEliminar
  3. As vezes usamos roupas largas demais ou justas demais, e isso nos incomodam,mas quando colocamos a roupa feita pra nos, o nosso numero, ela fica perfeita,confortavel, e nós nos sentimos bem e felizes, assim é essa palavra, Perfeita, Confortavel, Vista-a e será feliz. Acabei de ouvir no programa "Sorrindo pra vida" na canção nova, que quando pedimos a Deus que aumente nossa fé, Ele nos dá momentos pra exercitar essa fé, porque é no exercicio que aumentamos nossa força."Não tenhas medo Eu estou contigo". Amiga Deus é Bom e Fiel, é Ele que te abençoa todos os dias, em todos os momentos. bjs te amo

    ResponderEliminar

Psiu!!!vai embora sem comentar?