quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Taxi/Sr Armando/Os Homens também choram!

Olá amigas...quero vos contar o que se passou hoje comigo no táxi .Hoje fui fazer análises no HSFX,no retorno peguei um táxi até a Estação dos comboios...assim que entrei no táxi o motorista puxou logo conversa....perguntou se eu  morava pelos lados de Cascais...disse que sim..(percebi que estava nervoso..inquieto)então ele me questionou se eu moro em cascais  porque estava no Hospital de São Francisco...(pois pela zona onde moro o Hospital a qual pertenço é o de cascais)disse a ele que é porque meu medico de família me encaminhou para o HSFX porque achava que eu teria melhor acompanhamento....quando disse isso ele olhou para trás com lágrimas nos olhos e me disse...Minha esposa esta com cancro de mama...então inciamos uma conversa onde resumidamente relatei minha experiência...O SRºArmando....me disse que a esposa será operada dia 14...no restante trajecto....chorou copiosamente...
Apenas o facto de eu lhe dar ouvido......o confortou.No fim agradeceu-me por não ter se importado com seu estado emocional....despedi-me dele com um forte aperto de mão e desejando que tudo corra bem..
OS HOMENS TAMBÉM CHORAM!

9 comentários:

  1. E ainda bem que choram, Cris. Chorar lava a alma. E ainda bem que o senhor Armando se cruzou contigo hoje. Fizeste-lhe bem. Há encontros que não acontecem, seguramente, por acaso. Já ganhaste o teu dia, minha linda.

    muitos beijos

    ResponderEliminar
  2. OI AMIGA
    que experiência!!!Foi Deus que te enviou naquele momento para ajudares esse Sr.como diz a Guida hoje ganhaste o dia.

    hoje foste mais tarde? ainda perguntei por ti mas não tinhas chegado, levei o livro para leres, amanhã vou ás 9h.
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  3. Pois foi, Cris, ele estava à tua espera... teno a certeza de que, com a tua generosidade, fizeste toda a diferença naquela família.
    Um grande beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Sim amigas eu creio que nada acontece por acaso....mas sim a mão de Deus que vai nos direcionado em direção ao proximo....
    Sabe uma vez ouvi algo que trouxe para o meu cotidiano..NO Seu lugar o que faria jesus?
    Claro que eu como ser humana pobre mortal que sou...(mas não eternamente)infelizmente as vezes falho com meu proximo...

    ResponderEliminar
  5. Oi Cris
    Tenho a certeza que o Srº Armando depois de desabafar contigo,foi para casa com outro ânimo e com uma ideia diferente sobre o cancro da mama.
    Deus Guiou-te mesmo amiga para dares Força a este homem que deve estar em grande sofrimento e talvez não o queira demonstrar diante da esposa.
    Claro que os homens também choram!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Cris, são essas acções tão pequeninas que têm uma impotância tão importante a quem precisa!
    Eu acho muito gratificante poder ajudar seja da forma que fôr. No IPO no VIVER E VENCER tem um cartaz que diz exactamente isso: "Os homens também choram!"
    Choram sempre que sentirem necessidade tb sofrem por nós!
    Beijokas Cris uma boa noite! :o)

    ResponderEliminar
  7. Tudo acontece por uma razão. O senhor precisava de uma palavra de conforto e quem melhor do que alguém que já passou por isso paralhe dar uma palavra de esperança?
    Nao existem coincidencias. E chorar faz bem à alma e dá energia para enfrentar as coisas.

    ResponderEliminar

Psiu!!!vai embora sem comentar?