quarta-feira, 11 de agosto de 2010

verificação de palavras nos comentários

Eu acho uma Chaticeeeeeeeeeeeeee quando  vou a um blog fazer comentários e aparece logo as letras para confirmação........eu optei pelo não....pra quem não sabe como fazer é só ir em configurações....comentários

Mostrar verificação de palavras para comentários?  Sim   Não  
Isto fará com que as pessoas que deixam comentários no seu blogue tenham de completar uma verificação de palavras, o que ajudará a reduzir o spam de comentários.

5 comentários:

  1. Entendo Cris!
    Eu mesma tenho mas dizem que é mais seguro para o blog...será que alguém pode explicar melhor????
    Eu tb não gosto mas se fôr um bem necessário!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu retirei e não tenho tido problemas

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente não acredite que funcione como um redutor de span..faz um tempão que optei pelo não e meu blog nunca deu problema.
    meu marido é programador é sabe tudo........risos.
    mas claro impera sempre a sua decisão

    ResponderEliminar
  4. Eu tb acho uma chatice. Vou ver com minha editora.
    Tudo bem pro aí meninas?
    Saudade.
    Demorei a aparecer por causa da luta.
    E adorei novo lay out. Adoro verde.

    ResponderEliminar
  5. Sei que é mais seguro pois há spams que ficam alojados/tipo cookies no PC e deixam um rasto de vírua- por exemplo, tentares fechar um blogue e logo de seguida abre o mesmo várias vezes (penso que o 1º blogue da Lina teve esse problema)

    ResponderEliminar

Psiu!!!vai embora sem comentar?