segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O que te deixa de mal humor?

Eu digo...calor!!!!

8 comentários:

  1. Eu também, bolas! E quando o volante do carro até ferve? E quando o ar condicionado teima em demorar meia hora a mostrar o que vale? E quando até o vento que sopra na rua é escaldante?
    É que até a água com que nos molhamos seca de imediato; só mesmo se ficarmos o dia inteiro lá dentro até ficarmos bem encarquilhadinhhas... Bolas! Bolas! Bolas!

    ResponderEliminar
  2. Crissssssssss a mim há mais coisas calor, frio, acordar cedo, barulho, motos barulhentas, que me molhem na praia, que me olhem de lado, má educação, falta de civismo, etc...tanta coisa!
    Beijokas

    ResponderEliminar
  3. Cristina.

    Se fosse só o calor externo.
    Eu ainda não havia sentido, os tais calores da menopausa.
    Essa doença antecipou isso.
    Quando vejo essa sua bonequinha se abanando.
    Tenho vontade de roubar o leque.
    Só por Deus mesmo!
    Uma boa semama para você.

    ResponderEliminar
  4. Tou como a Lina: tanta coisa: calor, egoísmo, mentira, injustiças, etc..etc...nem me queiram ver mal humorada!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Pois a mim tb existe muita coisa...mas depende muito de como estou nesse dia.

    Há dias que tolero determinadas situações,outros nem por isso!

    Mas falta de educação,barulhos fora de horas,pessoas mentirosas, e deve haver mais alguns,agora não me lembro.

    Também tenho consciência que fiquei muito mais sensivel depois da doença.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Aí faz 45 graus como aqui em janeiro?
    Detesto calor.
    beijos brasileiros

    ResponderEliminar
  7. àiiiii,com está carinha feia,tenho que escrever logo e sair fora..kkk.
    O calor é realmente algo que me incomoda,mas sentimentos ruins é bem pior!
    Vái...põe um bentilador em cima de voce,e melhora a carinha,Cris!
    beijinsss

    ResponderEliminar
  8. Cristina, realmente calor é de tirar a gente do sério. Mas nesse tratamento, descobri outro calor, o da menopausa, os fogachos. Concordo com a nossa amiga mulher de peito é de deixar qualquer um de mau humor. Fique com Deus! Bjsssss

    ResponderEliminar

Psiu!!!vai embora sem comentar?