terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do amigo!!!!


Hoje é dia do amigo......(todos os dias são)mas hoje vamos comemorar......então quero deixar um grande abraço a TODOS OS MEUS AMIGOS!!!!Deus vos abençoe.

Durante toda minha vida,
muitas pessoas passaram por mim,
dia após dia.
Mas somente algumas dessas pessoas,
ficarão para sempre em minha memória.

Essas pessoas são ditas amigas,
e as levarei para sempre em meu coração,
às vezes pelo simples fato de terem
cruzado meu caminho,
às vezes pelo simples fato de terem dito
uma única palavra de conforto quando eu precisei.
Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção,
e me ouvido falar de minhas angústias,
medos, vitórias, derrotas...

Às vezes por terem confiado em mim,
e me contado também seus problemas,
angústias, vitórias, derrotas...
Isso é ser amigo: é ouvir, é confiar, é amar.
E amigos de verdade,
ficam para sempre em nossos corações,
assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis.

Sua amizade para mim tem um valor enorme,
e nada que eu possa dizer à você,
pode ser tão especial ou mais significativo
do que sua amizade para mim.

Obrigado por existir na minha vida!

4 comentários:

  1. Cris,que a nossa amizade seja eterna.
    Agradeço por tudo que tem me ajudado,pelas mensagens bíblicas que me dão tanta força e aumenta minha FÈ em Deus,pelo teu carinho,pelos telefonemas,pelas boas brincadeiras,risadas que damos.
    Que Deus abençoe NOSSA AMIZADE!
    muitos beijinsss

    ResponderEliminar
  2. Beijinhos!

    Amigas deste e do outro lado do Atlântico.

    ResponderEliminar
  3. Que surprise!!!!!!!!
    Apareceu a mocinha para dar um alô..rsrsr.
    Beijins Criss

    Pois é Isalenca,este mundo é pequeno diante do pc!
    beijinss

    ResponderEliminar

Psiu!!!vai embora sem comentar?