quarta-feira, 9 de junho de 2010

noivas de rio maior...O TRIO Natália,Lina e Meguie.

fiquei sabendo que algumas meninas irão para Rio Maior.,neste sábado...desfilar com seus vestidinhos de noivas....então ...não é que descobri alguns dos modelitos???'ora vejam..

modelito da Natália




MODELITO DA LINA

Modelito da Meguie....com pompa e circunstância...kkk

8 comentários:

  1. Olá boa tarde.
    Meu nome é Rafael, sou pesquisador sobre o câncer e suas patologias.
    Há Algum tempo eu tive um caso bem grave de câncer na minha família, onde foi muito complicado lidar com isso, pois minha tia estava bastante desanimada a abatida e procurava muita força comigo, então tive sempre que estar e me mostrar bem perante ela, para nunca desanima-la do tratamento.
    Um dia,na internet, procurando mais sobre câncer, foi onde encontrei o site institucional do Hospital de Câncer de Barretos, onde tirei muitas dúvidas que tinha e como ajudar a minha tia com seu caso, tendo muito apoio e ajuda com tudo que precisei.
    Quem quiser acessar e dar uma olhada:
    www.cliquecontraocancer.com.br

    Abraços a todos.

    ResponderEliminar
  2. Cris
    O meu modelito está Xiquérrimo,essa fita azul é o máximo,adoro os laços,principalmente os das mangas.
    Onde foi descobrir o meu vestido Amiga,eu tinha tão bem guardado,agora estragou tudo eheheheh,o vestido da noiva não se pode ver antes do dia da boda.
    Beijinhos
    Adorei

    ResponderEliminar
  3. hehehehe o meu é o mais fashion!!!!
    obrigado Cris tu conheces os meus gostos!!!
    beijosssssss
    ..

    ResponderEliminar
  4. Credo, é casamento ou entrudo? ihihihi

    Beijo, Cristina. Um excelente feriado e fim-de-semana. Vejo que está tudo bem. Tenho tido problemas em aceder ao blog pois sempre que venho, tenho que desligar o pc porque começa a abrir janelas do blog sem parar. Vírus não é, mas o que é, não faço idéia lool

    Beijo

    VandaReis

    ResponderEliminar
  5. Olá Cristina! Li no blog da Eliane o convite para visitar o seu. Tive Ca de ovário , estou fazendo controle. Tenho duas sobrinhas que moram em Portugal, uma em Lisboa e outra no Porto. Desejo que você se recupere com as bençãos de Deus e que Ele te dê muita saúde .
    Vera Henke, moro no sul do Brasil numa cidade chamada Erechim.

    ResponderEliminar
  6. Olá Vera bem vinda ao blog.
    Erechim? esse nome não me é estranho.não teve uma novela que se passava ai?
    beijos

    ResponderEliminar
  7. Olá! Aqui na terrinha só foi feito um filme chamado o "come gente", uma lenda contada pelos antigos ,onde o pai de uma moça matou o namorado dela e o assou para comer. Só essa barbarie. E uma cidade que tem mais ou menos 95 mil habitantes, bem provinciana, com um só cinema, formada pela grande maioria italina mas com todas as etnias representadas. Tem uma linda paisagem e está em desenvolvimento. Temos uma universidades e algumas faculdades. A principal atividae econômica éo comércio e a prestação de serviços. É cahamada capital da Amizade, por receber bem quem nos visita. Temos de modo geral um bom atendimento médico e temos acesso a todos os procedimentos necesários para tratar a nossa doença. Bem chega por hoje.
    Gostei do teu blog obrigad por me receber.
    Vera

    ResponderEliminar
  8. Desculpe comi algumas letras, digito mallll.

    ResponderEliminar

Psiu!!!vai embora sem comentar?