sexta-feira, 16 de abril de 2010

tudo passa

Esta foto tem exatamente um ano....neste dia raspei o que me restava dos cabelos...
Pois éminhas amigas tudo passa....Lá se foi um ano....e o melhor um ano recheado de vitórias.
Quanto a gripe estou me recuperando.......
bom fim de semana

7 comentários:

  1. É mesmo Cris, lembro bem desta foto e "já" passou um ano. 1º quando estamos a passar esse ano parece uma eternidade...e agora dizemos: "já fez um ano" apesar de todo o sofrimento já passou! :0) acho que Deus nos ajuda a que o tempo fique mais longe para esquecermos, será?
    Beijinhos espero que consigas muitas mais conquistas e alegrias!!!

    ResponderEliminar
  2. Márcia diz:

    Sim,Cris,tudo passa e voce sempre firme na Fé,e,agora mais linda que antes,com a mesma,ou com a Fé mais fortalecida ainda.Te admiro muitoooo!VITORIOSAAAAAA!
    Bom sábado,irmâzinha....muitos beijinsss

    ResponderEliminar
  3. Olá bom dia.

    Pra si e família, um feliz fim de semana.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Márcia diz:

    Bommmm diiaaa,Cris....acho que já passou a gripinha,e vai ter uma semana ótima,com a graça de Deus!
    muitos beijins

    ResponderEliminar
  5. Oi Cris!
    Sabe a alguns ano passados eu visitei uma exposição de fotos que chamava-se a "Beleza da dor" no começo achi esquisito pois desde quando sentir dor é bonito, eu particularmente destesto sentir dor seja fisica ou emocional,mas fiquei ali a contemplar as diversas fotos reais e suas expressões duras, sofridas realmente muita dor, e daí comecei uma reflexão bem introspectiva aonde a dor no leva, o que significa, pois se tudo tem um significado a dor também deveria ter, e cheguei a conclusão que a Beleza da dor não esta no sofrimento, mas em omo encaramos o sofrimento e nas oportunidades novas que o sofrimento nos poporciona, no caso de dores provocadas por doença existe a Beleza de receber um sorriso d eum estranho, de ver uma lágrima brotar por consternação de alguém que nós nunca vimos, as proximidades das pessoas que nós achamos que tano faz que não são nossas amigas, as demostrações de Deus de que as vezes nossos melhores amigos não são os que dizem porque na dor eles somem,mas DEUS manda em substituição anjos de luz para nos fortalecer e fazer emergir a sua glória atrvés da nossa luta.
    Não sei quantaas Belezas encontrou na tua dor, muitos menos se existiu alguma, mas de uma coisa eu sei "VOCÊ TA LINDA NESTA FOTO!", Chiquerrima, pois lenço é uma acessório que trás sempre Glamour, e por outro lado todas as pessoas que ultrapassaram as químios quando a cabeleira voltou nossa que lindo, é tudo novo nverdade cabelo virgem, vigoroso, brilhoso, sedoso tudo de bom.Tenho uma amiga que o dela é cacheado e quando a vejo o cabelo esta cada vez mais lindo e ela , ela uma mulher literalmente.
    Bjos "Toda honra e glória seja dada ao Nosso Senhor pela sua recuperação e por tantas outras que irão acontecer"
    Márcia ... fica firme, vai dá tudo certo, bjinho pra vc também e para todos os blogueiros, lusitanos, europeus e brasileirissímos que visitam este blog.

    ResponderEliminar
  6. Márcia diz:

    Crissssssss...tenha uma boa noite!
    Não escreve mais????
    Poisss....

    Missionária Bella,muito obrigado pelo apoio,eu creio que Deus completará a obra que Ele começou na minha vida...e tudo que Ele faz é maravilhoso.Deus te abençoe!!!!!
    Beijinss á todas!

    ResponderEliminar
  7. Cris, quanto tempo demorou a nascer? Meses?
    Vc reparou que aquele sorriso há um ano já era de VENCEDORA?
    CLAP CLAP CLAP

    ResponderEliminar

Psiu!!!vai embora sem comentar?