quinta-feira, 1 de abril de 2010

Ressuscitou...meu Senhor.


"Jesus ressuscitou!!!"

Quem crê, saia depressa, correndo
atrás de Madalena, de Pedro, de João...

A vitória será sempre da VIDA!
E cada esforço, cada luta,
cada gota de sangue derramado
pela justiça não terá sido em vão...

A última palavra será: RESSURREIÇÃO!



Feliz Páscoa.


5 comentários:

  1. Márcia diz:

    E...porque Ele vive
    Posso crer no amanhã
    Porque Ele vive,temor não há
    Porque eu bem sei,que o meu futuro(nossa vitória)
    Está nas mãos de Nosso Jesus que
    VIVO ESTÀ !!!!!!!!!!!
    Beijins Cris.
    Comeste o bolo tudim?????

    ResponderEliminar
  2. Amém!
    Creio no cumprimento final des promessa, porque para nos Ele vivo está!
    Bjo e Abençoada Páscoa!

    ResponderEliminar
  3. Márcia diz;

    Cris,fui visitar o blog da Bella Dourado,e disse que era sua amiga,adorei o blog dela,tem lindas mensagens que dão muita força para nós!
    beijinss...

    ResponderEliminar
  4. Cris vou usar teu espaço para deixar uma mensagem para Márcia. Fiz uma cirurgia o ano passado e usei um truque mental para sair com a vitória, sabe quando somos anestesiada a primeira lembrança ao acordar é a última que temos antes da anestesia. Então fui para o hospital como se fosse para um parque de diversões, confesso me diverti muito na maca sendo transportada por andares, elevadores e bloco cirurgico, estava totalmente tranquila, leve e solta e cantarolando em pensamento uma música do Scj. Padre de Mello, cujo título é Tudo é do Pai ... Tudo é do Pai, toda honra e toda gloria alcançada em minha vida ... bem mais forte é meu Senhor que me cura por amor. Se quizerem procurem esta música, acho que tem no cd vida, deste artista e também sacerdote, garanto que é música boa, letra boa de qualidade e que de brinde nos da uma paz uma tranquilidade, em resumo ao acordar da anestesia não deu outra estava eu com a letra no pensamento e nos lábios cantarolando todo tempo de recuperação. Para minha surpresa descobri depois que minha cirurgia tve complicações não foi só o que o médico esperava e maior ainda foi a surpresa do médico me olhrar e dizer foi um sucesso! Menina! Fiz os exames em 3 meses e realmente o problema foi solucionado e com isto eu tenho mais certeza que antes que "Tudo é do Pai, toda honra e toda glória alcançada em minha vida e em mais forte é meu senhor que me cura por amor"
    Vai dar tudo certo amigas!
    meu e-mail é bella2809@hotmail.com, fica mais fácil assim se quiserem dividir confidências, Márcia aguardo seu e-mail, e se eu demorar a responder não é ma vontade é que estou sem pc a disposição, este findi estou estudando muiiito daí tô com um not de uma amiga emprestado.
    Cris perdoa por invadir teu blog e fazer dele Pombo correio,rs,rs desculpe.
    Abençoada Páscoa para vc e todos que te seguem no blog e te amparam fora dele. Bjs

    ResponderEliminar
  5. Márcia diz:

    Boa sexta feira Santa,Cris!
    Puxa...a Bella Dourado me deixou emocionada agora,pensei que nem ligaria para o meu comentário,e,ela veio até aqui deixar este lindo recado...Deus a abençoe!
    Anotarei teu e-mail sim...muito obrigado!
    E canto muiito esta música,e ,ela e o Padre Fábio de Mello estão concorrendo para a melhor música do Ano.E a canto com muita Fé,e já agradecendo ao Pai por todas as vitórias minhas e das minhas amigas!
    muitos beijinhos Bella!
    beijinsssss Cris,Lalá,Lelê e Alcides!

    ResponderEliminar

Psiu!!!vai embora sem comentar?