sexta-feira, 23 de abril de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA ELZA


minha amiga minha amada .pedaço de mim...amo-te .Pra sempre eternamente .
quero deixar estes versículos para sua meditação

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

E aos que predestinou a estes também chamou; e aos que chamou a estes também justificou; e aos que justificou a estes também glorificou.

¶ Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?

Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.

Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.

Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?

Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.

Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.

Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,

Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.


beijos
desta família que tanto a ama...
Saudadessssssssssssssssss

3 comentários:

  1. Olá Cris espero que esteja tudo bem ctg :o)
    Parabéns á tua Amiga desejo-lhe muitos anos de vida com saúde!!
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Minha amigaaaaa, querida amada amigaaaa.sempre me surpreendendo ..procurei sua mensagem no orkut e nada.falei pra mim mesmo..a cris nao mandou mensagem pra mim???? pensei mandou email..mas antes fui no msn..e vc tava la,,surpresaaaaaa...Ai cris só voce mesmo..voce nao falha.nunca falhou comigo em momento algum da miha vida..voce sempre esteve do meu lado nos momentos dificeis..bons..alegres, que prazer poder hoje aos meus 40 anos participar essa data mais que especial juntinho de voce..sim juntas pois a distancia pra nós nao é nada..somos mais que vencedoras mesmo,estou aqui, viva ,feliz,partilhando dessa amizade valorosa,que ainda me faz chorar ,de alegria claro,de emoçao por ter uma pessoa ,tão, mas tão ESPECIAL,,fazendo parte de mim,, sendo a minha amiga a minha Cris, que presente maravilhoso Deus me deu nessa terra, VOCE .,Nao poderia passar por aqui sem conhece-la,espero agora o nosso proximo encontro..como o ultimo, aquele abraço apertado esperado as lagrimas correndo pelo rosto de alegria emoçao contentamento ,porque nós duas só nós duas sabemos as palavras resumidas nao faladas e trocadas durante esse nosso abraço....São muitas emoções..HAaaa amiga que mais dizer de voce e essa familia maravilhosa que Deus lhe concedeu, mas voce é merecedora mesmo filhas lindas maravilhosas, marido?..nao poderia ser outro tinha que ser o Alcides peparadinho guardadinho que tava só pra voce..e voce alcançou, (mas tinha que ele ter ido embora do rio?).mas tudo bem tudo permissao de Deus . Deusa o sabe porque estas ai..mas nós estamos aqui e
    Feliz..muito Feliz sou por voce amiga..sinta meu Abraço bem apertado beijinho nas suas bochechinhas ( risos)..Tambem AMO-TE MUITO MUITO MUITO

    ResponderEliminar
  3. Lindo, lindo! "Amigas, um pedaço de mim."
    Parabéns para aniversariante que deve ser uma grande e fiel amiga.

    ResponderEliminar

Psiu!!!vai embora sem comentar?