sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

faltam três...........

Amigas faltam 3 sessões de quimio.(lembrando que são semanais)estive estes dias a conversar com a Meguie sobre o meu estado....como disse a ela não é tristeza..........ESTOU CANSADA.não vejo a hora de acabar,fico mesmo cansada de ter que ir três vezes ao Hospital toda semana.........
Mas só tenho a agradecer,efeitos colaterais?????????'nenhummmmmmmmmmm.....(glórias a Deus).Nunca chumbei,minhas analises sempre OK!!!
Mas me sinto canssadaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Mas quando me lembro que só faltam três.............fico mais bem disposta........
e lá agora minha gente amiga tratem de me dar miminhos......risos

2 comentários:

  1. Boa noite Cris
    entendo-te perfeitamnete!!!
    É mais que normal que te sintas cansada eu fiz tudo dentro dos parâmetros ditos "normais" e estava cansada, farta...imagino tu que tiveste que seguír outro prótocolo mais demorado, a sorte como tu mesma dizes é não ter efeitos :) agora é 3...2...1...terminou :))) e se Deus quiser estarás curada!
    Beijinhos grandes e um bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. marcia diz;

    ò miga...sei bem o que é isso,são situaçoes diferentes,que passamos,mas tbem me sinto cansada...afinal em menos de um ano já fiz 3 cirurgias,para quem tem pavorrr de pital(hospital),e ainda falta uma,a de reconstrução...mas nem quero me lembrar disso agora,pois ainda não me recuperei dessa de agora.me sinto fraca...cansada física e emocionalmente,o que me fortalece é o meu espiritual,meu Deus em quem depositei minha total confiança,está me carregando no colo,senão estaria de rastos pelo chão...
    mas estamos perto,cris,perto da grande vitória com nosso Senhor,por isso amiga,continue com tua fé,tua força e principalmente com nosso deus maravilhoso...com Ele agindo em nossas vidas seremos vitoriosas!!!!
    Deus continue contigo,cris...sempre!
    muitos beijinsss de força e de carinho...eu te admiro demaisssss!

    ResponderEliminar

Psiu!!!vai embora sem comentar?