domingo, 17 de janeiro de 2010

Câncer: Sentença ou Renovação?

Em apenas um ano, Eliane recebeu a sentença de um diagnóstico que a inspirou a uma renovação contagiante: lançou um livro e agora compartilha sua experiência a todos que querem perceber que existe uma segunda chance.


Vou ler este livro, irão traze-lo do Brasil para mim.,conheci Eliane Furtado através de seu blog.

http://sentencaourenovacao.blogspot.com/

Ela deu também seu depoimento na novela Viver a vida.

http://especial.viveravida.globo.com/portal-da-superacao/2009/10/17/

beijinhos

5 comentários:

  1. Chego hoje em casa, após curta viagem, e resolvo abrir meus blogs preferidos e aí, aí...fiquei arrepiada. Por tantos motivos. Pela carinhosa postagem, pela bondade, pelo desprendimento, mas acima de tudo por cada vez mais entender que não há tribo como esta: unida, valente, sensível, enfim GUERREIRA.
    Ontem no depoimento da novela Viver a Vida, uma senhora falou do câncer dela de mama. E uma frase me tocou. -"Como câncer me tornou uma pessoa melhor..." E a mim também. Fora isto como Deus me presentou com pessoas tão generosas. Obrigada Cristina.Juntas pela cura e pelo estar de todos aqueles que lutam !

    ResponderEliminar
  2. Beijinhos para as duas :) quem sabe o livro não venha até nós e possamos todos ler???
    Eu já tenho lido alguns testemunhos passados para o papel . Emociona muito porque é um reviver de toda a nossa história mas a realidade, a nossa realidade!
    Desejo um domingo feliz!

    ResponderEliminar
  3. Voltei para dizer que gosto das novelas do Mané ( Manuel Carlos) porque todas elas não escondem as realidades de vida!
    E sempre aborda vários casos para que as pessoas interiorizem e vejam a vida com outros olhos, ele fala de cancro, drogas, vários tipos de vicíos e doenças, 3ª idade mal tratada,sei lá...inúmeras coisas e nesta novela VIVER A VIDA
    já me tenho comovido e chorado com o que lá retrata e depois com os depoimentos finais como foi o da Elaine Furtado.

    ResponderEliminar
  4. Oi Lina, estou aqui invadindo o espaço da amiga Cristina para dizer que tb amo Manceo. Tive o privilégio de trabalhar com ele na Globo. Ele na linha de show e eu no jornalismo. Agora, como dizem por aqui "Fui" senão já viu...jornalista cheia de intimidade ksksksksksksk
    vite a página www.hamaeditora.com.br/elianefurtado e leia algumas coisas como rpefácios. Clique nas fotos.

    ResponderEliminar
  5. Hoje estou engolindo todas as letrinhas. Sorry. Ansiedade com novo tratamento se aproximando.

    ResponderEliminar

Psiu!!!vai embora sem comentar?