quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

tô que nem posso

Fui encher o expansor.......gente.........to péssima........é um desconforto muito grande........afffffffffffffffffffffffffffffb to que nem posso...
Também tirei sangue para análise.......foi difícil.........la tiraram de uma veia do pulso.dooeuuuuuuuuuuu muito....a enfermeira falou pra eu insistir coma medica sobre o cate ter....mas ja falei...tenho o que que implorar????'affff to azeda.........amanha mais uma picada para o Herceptin e na sexta mais uma pra quimio....ou seja serão três picadas por semana.......
ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa risos....

15 comentários:

  1. Márcia diz:
    Cris,mas encheu o expansor todo?????

    ResponderEliminar
  2. márcia......não so um bocadinho...100 ml....e pra mim ja foi muito eita coisa chata..esse expansor....
    Marcia não recebi seu e-mail....desculpa não vir mais vezes no blog tenho passado horas e horas no hospital....e na volta tenho...duas menininhas um marido ,casa,,,e montes de coisas pra fazer.afffffffffffffffffffffffffff

    ResponderEliminar
  3. Márcia diz;
    Sei que está corrido sim,Cris.
    Tente conversar com a médica e falar sobre o cateter,para amenizar um pouco as picadas.
    ...quanto ao expansor,nos 2,3 dias é de se estranhar sim...faz uma "pressão" no peito,não é?...mas logo se acostuma.Eu pedí ao médico(plástico) para colocar aos pouquinhos para não doer muito...e assim ele fez,colocava 30ml por vez.

    ResponderEliminar
  4. Márcia diz;
    Boa noite,amiga...se o expansor incomodar demais,tente dormir com o travesseiro mais alto,quase sentada.
    beijinhos,Cris...Deus te abençoe!!!!

    ResponderEliminar
  5. Boa noite
    força Amiga mais um bocadinho pede o catéter á Dra para facilitar uma vez que tens ainda tanta coisa para fazer de tratamentos.
    Fica com Deus dorme bem se possivel

    ResponderEliminar
  6. Cris...
    Pede o cateter sim!
    Eu uso, e não sentia nada quando fazia as quimios...é uma cirurgia rápida, no mesmo dia tu tá em casa!!!
    BEIJOS QUERIDA....

    ResponderEliminar
  7. gerson getulio disse...
    Cristina
    Desculpe mas o Senhor me incomoda a dizer-lhe.
    Cada vez que relata os pormenores de sua difícil caminhada, a dor se intensifica, ou no mínimo leva a outros, fazendo com que haja uma reedição do sofrimento.
    Jesus, que agora iremos fazer tanta festa pelo seu nascimento, depois sofreu na cruz.
    Nosso erro é reviver o sofrimento, o verdadeiro significado e o verdadeiro evangelho, não é o sofrimento, mas acima de tudo:
    A RESSURREIÇÃO - NASCIMENTO - NOVA VIDA!
    Como Ele mesmo fala que após o parto, as dores são esquecidas, pois ali há uma nova vida!!!Aleluia!!!
    Claro que a dor, os sentimentos, realmente difícil avaliarmos e quando nos compadecemos, choramos e sofremos juntos.
    Não significa que tenhamos que beliscar a todos prá dizer sobre como mamãe nos corrigiu, entendem(falo a todos que leem isto).
    Mamães ficam anos contando sobre suas dores e inchaços e tudo o mais duma gestação, após estarem com os rebentos a sorrir e viver?
    A esperança em Jesus Cristo é isto, VIDA!
    Querida, estou falando-lhe, mas como que a um espelho, reflito também sobre o que me aflige, e escrever aqui, vai me tratando pela promessa que o mesmo Salvador nos trouxe.
    Aprendi falar, andar... ouvindo as histórias de papai sobre suas cirurgias e todo o processo. Você o conheceu e soube que não foram fáceis.
    Entretanto, recentemente, o Espirito Santo me tocou sobre esse engano, que fizera de mim um medroso! mal humorado, rebelde e murmurador.
    Mas Cristo me libertou!
    Então não repitamos a dor, antes falemos das vitórias e das bençãos.
    Do Amor a sua volta, da flor, da secretária que lhe sorriu, do vento após acordar de uma anestesia, a encher-lhe de esperança e vida.
    Não dos presentes de Natal, talvez nem os possa adquirir, mas do reencontro com a familia, do frango assado ou ainda que seja o pão com mortadela!!!!!
    Sei que está curada pelo poder do Espirito Santo, tome posse e prossiga, pois seu blog tem um propósito além, muito além do que podes imaginar.
    Sua familia é uma Benção, seu marido um Herói valoroso, seus amigos cordiais e seu NATAL VAI SER MARAVILHOSO!
    Vamos sorrir e cantar do mundo não se leva nada....lembra dessa canção do Silvio Santos???
    Claro que sem Jesus não dá!!!!
    Abraço e Feliz Natal a todos...

    ResponderEliminar
  8. Força Cris, eu estou á espera que me chamem para colocar o expansor mas devo ter fiacdo esquecida... Disseram para contar pro inicio do ano mas ainda não me disseram mais nada. UI mais dores gggrr. beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Oi amiga
    estive no Hospital mas não te vi, talvez já estivesse no tratamento,terminei a Fisioterapia as 9h30 e depois fui até á oncologia para te dar uma beijoca, não deu mas na próxima semana tb tenho Herceptin á 5ª feira quem sabe nos encontramos na mesma sala de tratamento.
    beijocas e continua com essa força e essa garra de grande Guerreira
    ..

    ResponderEliminar
  10. Olá Cris
    Espero que consigas rápido o cateter.
    Ao contrário do comentário do gerson getulio, eu falo por mim e creio que é assim com a maioria das pessoas que estão nesta situação, nós com a familia tentamos esconder ao máximo o nosso sofrimento, pois não queremos que eles também sofram e é no blog que aproveitamos para dizer/mostrar um bocadinho do nosso estado de espirito, principalmente porque sabemos que quem nos lê também já passou pelo mesmo ou está a passar. Por vezes é aqui o único sitio onde podemos desabafar.

    jokas

    ResponderEliminar
  11. Cristina
    Eu estou consigo, vai tudo correr bem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. mensagem para cris. CORAGEM MINHA FILHA NÃO TENHAS MEDO, EU VENCI O MUNDO.EU TI AMO MUITO.CONFIE NA MINHA MESERICORDIA.

    ResponderEliminar
  13. Cris.
    Como a Sandra diz,acho que deves contar aqui tudo o que estás a passar,nós passamos pelo mesmo,nós compreendemos-te,nós sim compreendemos o teu sofrimento,as tuas dores,e aqui estamos para te ajudar,eu sempre escondi muita coisa da minha família para não os ver sofrer,só eu e o meu marido sabiamos tudo o que se passava,no meu blog. sinto-me entre amigas de luta,entre guerreiras que como eu tanto sofreram e sabem dar valor ás nossas queixas,aqui falo, aqui desabafo e aqui sei que me compreendem porque passaram pelo mesmo.

    Desculpe-me amigo Gerson ,mas não posso estar de acordo consigo.

    Cris desculpa o meu desabafo,sabes que todas te adoramos,estamos contigo,e podes sempre contar com o nosso carinho.
    Muitos e muitos beijinhos.

    ResponderEliminar

Psiu!!!vai embora sem comentar?