sábado, 5 de dezembro de 2009

final de semana




8 comentários:

  1. bom dia Cristina
    um bom fim de semana amiga
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Cristina
    A mutação que falei é hereditária, genética. Mas parece-me que não é o seu caso pois nunca falou disso. É um gene defeituoso que se herda do pai ou da mãe (O BRCA1 ou BRCA2) e tendo o gene, tem cerca de 80% possibilidade de vir a ter cancro de mama e cerca de 40% cancro dos ovários.Há pessoas que tendo o gene, e ainda não tendo cancro, fazem mastectomia profilática e retiram os ovários pois a chance de terem cancro é altíssima. Mas acho que não é o seu caso por isso fiquei admirada com a proposta cirúrgica. Mas eles é que sabem, não é? Temos de confiar.
    Tudo de bom e bom fim-de-semana.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde Cristina,
    Obrigada pelo seu comentário no meu espaço!
    Desejo-lhe um óptimo fim de semana e tudo de bom!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá, Cris, já a conheço dos blogues das outras amigas. Sou a Teresa, vivo na Parede (somos praticamente vizinhas) e queria deixar-lhe um beijinho e desejar-lhe bom fim de semana.
    Bj,
    TeresaP

    ResponderEliminar
  5. Olá Cristina

    Passei para desejar um BOM FIM DE SEMANA.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Wanda obrigada pelo esclarecimento.....bem é assim mamãe teve cancer no utero mas ja vai pra mais de vinte anos....na epoca tirou todo utero,ovarios e nunca fez quimio..etc....e nunca mais tece nada...meu pai teve cancer no esofago...foi tudo muito rapido faleceu em 45 dias....no mais na família..primos e tios..etc não sei de mais nenhum caso...e entre as mulheres (primas 9somos muitasssss so eu tive cancro de mama....o que sei como penso que ja comentei...sou receptora de hormonios...penso ser este o motivo de se levantar a hipotese de se tirar os ovarios...mas não aprofundamos o assunto...por hora fico com as quimios ......e ja ta de bom tamanho.......e logo se vê o que faremossssss.beijosssssssss

    ResponderEliminar

Psiu!!!vai embora sem comentar?