sexta-feira, 27 de novembro de 2009

maratona


Esta semana foi uma maratona...ora vejam...Segunda consulta com Senologista,Quarta consulta com cirurgião Plástico.(encher a mamoca) quinta consulta com Oncologista,(vou fazer quimio.,ainda não sei o tipo de quimio e nem quantos ciclos,so ficará decidido na próxima semana)mas vou iniciar no dia 10 de Dezembro.

Portanto fiz as contas....no natal estarei livre da ressaca, mas farei novamente quimio dia 30 de Dezembro.....portanto vou virar 2009...de ressacaaaaaaaaa he...he...he...............

Amanha tenho mais uma consulta mas esta adorooooooo,,meu querido Médico de Família..Dr Mário Santos...ele é simplesmente .....tudo de bom...risos....

10 comentários:

  1. Oi Cristina, td bem?... É a primeira vez que tenho coragem de escrever um comentário, pois estou passando pelo mesmo problema e admiro mto as pessoas que tem a coragem de fazer um blog a respeito dos problemas que estão passando!!!
    O mais engraçado de td isso é que eu tb tenho as próximas sessões de quimeo nos mesmos dias que vc!!! ... Conclusão,eu tb vou passar de ressaca no ANO NOVO!!!
    Apesar de não nos conhecermos te desejo td de MARAVILHOSO EM TUA VIDA !!! E Creia, DEUS é fiel!!! Vanessa, Itália.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia que bom ver-te assim animada :) és uma Mulher de muita fé e uma Guerreira das valentes :) nunca baixas os braços que maravilha e sempre com um sorriso!
    Beijokas e tem um fim de semana descansado sem stress ;)

    ResponderEliminar
  3. P A Z seja contigo Cristina!
    passei e deixo-lo apenas esta, mas valiosa mensagem de Cristo!!!!

    Com Cristo no barco tudo vai muito bem, vai muito bem.....

    lembra-se desta canção?????

    ResponderEliminar
  4. mulher de armas, valente e poderosa, amiga, companheira, GUERREIRAAAAAAAA!!!
    vai dar tudo certo, podes contar comigo para sempre,Deus está contigo,é só mais um pouquinho
    AMO VOCÊ
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  5. É isso aí!!! Temos Mulher!!!
    E só por causa das coisas, solidariamente, dia 30 bebo un tintol e passo o 31 a ressacar também. Basta uma pinga para cair de lado pois não bebo há uns 3 anos, nada!!!
    eheh

    Beijinhos e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  6. Cristina ès um exemplo para mim
    beijinhos amiga
    angelina

    ResponderEliminar
  7. Pode~se mesmo dizer que é uma maratona! Esta mulher é uma guerreira. Tudo vai correr bem. Já tenho saudades de ouvir a tua voz.
    Beijocas e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  8. Gerson, meu amigo....se me lembro desta doce canção......e continuo......... e passa o temporal....
    abraços no amor de Cristo

    ResponderEliminar
  9. Amiga Guerreira Vanessa.um desafio...crie um blog.....vais ver que é uma grande família que temos aqui....mas de qualquer forma mesmo que não cries um blog...venha sempre ....deixe seus comentários assim ficamos a saber como estas...
    então amiga com certeza nestes dias estarei com os pensamentos e orações voltados para ti para que a ressaca seja fraquinha...fraquinha,,beijos querida Deus te abençoe

    ResponderEliminar
  10. Angelina não sei se sou exemplo.......risos...apenas tento passar o melhor de mim...para as minhas amada amigas guerreiras..
    beijocas

    ResponderEliminar

Psiu!!!vai embora sem comentar?