segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Mamoca!!!

Exactamente esta é minha mamoca....que apesar de estar a encher o expansor uso também esta mamoca....o que acontece'percebo que as pessoas que sabem que fiz mastectomia...olham directamente para o meu seio...umas descartam...outras simplesmente olham directamente......algumas dizem....nossa que perfeição..........eu sorrio........e digo ta lindo não esta???????pra algumas eu mostro...explico o procedimento.......e dia destes disse a uma colega.quer ver minha mamoca nova..?ela disse sim quero.........e eu simplesmente retirei a minha mamoca e disse é linda ,branquinha e de algodão...........ela ria que se fartava e depois me disse ...Cris você brinca com coisas sérias..............oras eu sou assim.....brinco mesmo ,to nem ai.....e creio que este seja um grande aliado para a recuperação e não cair em depre pela falta da mama...ate aqui em casa é assim....as meninas brincam com minha mama postiça e assim vamos vivendo um dia de cada vez, até o dia em que finalmente vou mostrar a minha comissão de frente.!!!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

  1. Olá Amiga.

    Que bom que a sua força de vontade tá presente.

    Deus está espreitando para lhe dar a mão.

    Feliz feriado.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Cristina

    Só posso dizer: GRANDE, GRANDE, MULHER.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. obrigada geninha........e é caso pra dizer tambem grande mamoca.....kkkkkk
    tenho uma amiga no Brasil que fez a propria mamoca sabe de que???????'alpiste........exatamente aquela comidinha pra passaros...e como ela mesma diz ficou o maximo........ta ai...alguem que curte a vida(ela optou por não fazer a reconstrução) e ta lá feliz vivendo.....

    ResponderEliminar
  4. Nós não somos o que somos, só por ter mamoca ou não.
    Eu tenho uma de cada tamanho,é para ser diferente.lol

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ei querida,
    Estou com muita saudade. Hoje fiz um enorme esforço para vim aqui no teu blog, ,e registrar que estou com saudades. E, sabe que depois fiquei a meditar, mas porque da saudade, se nunca se sequer estive perto de ti. te toquei, te falei. Meu Deus, porque será, hein?. E, então lembrei, o porque da saudade, o espirito Santo de Deus, o mesmo que habita em mim habita em ti. Que maravilha, Glória ao nosso Deus!!!.
    Olha, amada, o senso de humor é algo maravilhoso, e se torna espetacular, transcendente, quando agente permite vivê-lo com ajuda do Espirito. O que tu estais vivendo é isto aqui: “Porque o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo”. Bíblia, Romanos,14:17. Que tu continues transcendendo em alegria.
    Tua amiga, tua irmã, que te ama muito em Cristo Jesus.
    Orcilene

    ResponderEliminar
  6. Oi Cris boa noite
    eu também tenho uma de silicone :p para preencher um pouco que falta. A mama que eu tinha mais pequena foi a que retiraram 150grs. então faz alguma diferênça da outra ;) e para me sentir mais segura e bem comigo uso uma por cima da mama operada!
    Beijokas e dorme bem!

    ResponderEliminar
  7. Acho mesmo que és uma guerreira e que sabe bem que há que brincar e não entrar em depressão. E é óptimo verificar que estás bem-disposta e cheia de genica para seguir em frente!
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Oi Cris
    Que bela mamoca!
    jokas e bom feriado.

    ResponderEliminar

Psiu!!!vai embora sem comentar?