sexta-feira, 23 de outubro de 2009

quem é ????




se vocês adivinharem quem é ...que esta atrás deste montes de compras lhes dou uma prenda de Natal....


Pensem bem........se adivinharem é porque conhecem bem a cada uma das meninas aqui do Blog........vá lá pessoal coloquem os neurónios a funcionar.......
lembrando sempre que aqui a espaço para brincadeiras respeitando a todos.ok....é pra que possamos nos divertir ....
ai...ai....não quero nem pensar em quando chegar a minha vez...........


KKKKKKKKKKKKKKKKK

6 comentários:

  1. Bom Dia Cris.
    Será a Maguie?
    Eu aposto nela,anda sempre enfiada no COLOMBO
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Me Aguarde Cris eu estou a fazer uma lista.
    Hoje há chocolates,mas só tens ordem para comer um.

    ResponderEliminar
  3. ahahahahahahahaha
    acho que sou eu mesmo
    como diz a natalia estou sempre enfiada no colombo e não resisto a comprar qualque coisita
    hehehehehe

    beijinhos amiga
    ..

    ResponderEliminar
  4. ahhhhhhhhhhhh essa foi fácill ,fácil..............é mesmo a nossa rainha....Maguie......ta vendo a gente ja se conhece bem....porém temos também que dizer que a meguie esta sempre no colombo porque mora ali bem pertinho........affffffff se eu morasse pertinho do colombo meu marido tinha um treco.kkkkkkkkkkkk ou se calhar me tirava o cartão...kkkkkkkkkbeijosssssssufa agora tenho que dar prendas de natal.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Queria dizer... não adivinho mais nenhuma para não te estragar a surpresa

    ResponderEliminar

Psiu!!!vai embora sem comentar?