terça-feira, 27 de outubro de 2009

meu mestre



Vou contar-vos o que penso de meu Mestre
Como dEle eu recebi a luz e a paz
Ele mudou-me eu bem sei completamente
Só Jesus a minha alma satisfaz

Sempre cuidará de mim, meu Mestre
Com desvelo e compaixão sem fim
Nenhum outro tira a culpa do pecado
Ó como Ele ama a mim

Cada dia Ele vem com segurança
Mais, mais e mais me revelar o seu amor
Como anelo compreender completamente
Esse dom tão divinal, restaurador

Sempre cuidará de mim, o meu Mestre
Com desvelo e compaixão sem fim
Nenhum outro tira a culpa do pecado
Ó como Ele ama a mim

O meu maior desejo agora é honrá-Lo
Proclamar o que Ele fez pra me salvar
E cantando esse amor inigualável
Eu quero a Deus a minha vida consagrar

Sempre cuidará de mim, o meu Mestre
Com desvelo e compaixão sem fim
Nenhum outro tira a culpa do pecado
Ó como Ele ama
Como Ele ama
Ó como Ele ama a mim.

5 comentários:

  1. Acreditar!
    Fé faz parte do nosso dia a dia!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Cristina.

    Que a paz esteja em tua casa.

    Beijinhos e feliz terça.

    ResponderEliminar
  3. Ó como Ele nos ama e nos ampara Cris.
    Eu agradeço sempre a sua ajuda.
    Beijinhos.
    Hoje há chá e bolos.

    ResponderEliminar
  4. Márcia diz:
    ...Nosso Mestre,nosso Pastor,que carrega no colo as ovelhinhas feridas e nos cura,com Seu poder e Amor infinito...
    Nosso Mestre...nossa única certeza da salvação,nosso amparo,nosso Porto seguro!!!!
    Beijim Cris...e com certeza Ele está a frente da tua cirurgia...

    ResponderEliminar
  5. QUERIDOS! SOU INSTRUMENTADORA CIRURGIÃ, MAS ME COMOVO TODAS AS VEZES QUE ESTOU EM UMA CIRURGIA.. MEU CORAÇAO É BOM E SEMPRE PENSO NO PACIENTE!!
    DEIXO O MEU CARINHO E A FÉ QUE TENHO POR VOCES!!

    IVETE CÁSSIA BATISTA MAGALHÃES

    ResponderEliminar

Psiu!!!vai embora sem comentar?