quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Vou tirar a carta de condução

Estou decidida,mais que decidida,vou tirar a carta de condução....algo que eu teria que ter a muito tempo...agora que as crianças estão na escola...e um pra lá e pra cá........e fico cansada demais..ESTOU DECIDIDA!!!!!mas espero os vossos incentivos......

11 comentários:

  1. hehehehehe....uupupupupupu é isso ai menina é bom dirigir legalizada beijos

    ResponderEliminar
  2. Grande Cristina...

    Boa! Andei também na escola de condução, mas as duas tragédias que me aconteceram atrasaram a minha vontade. Mas quero voltar, porque a minha esposa é que tinha carta.
    Muita força e não desistas (acho que não és mulher para desistir)

    Abraços e... até breve.

    ResponderEliminar
  3. Amo conduzir!!! Força. Faz muito bem mesmo.
    Eu adorava conduzir mas infelizmente, não o faço há 3 anos pois o meu último carrito, foi para a sucata lol Só tive um acidente, mas foi grave para caramba e agora, talvez um dia arranje um pópó.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Faça isso!
    Passamos trabalho sem precisar né!
    Também vou providenciar a minha.... verifica se o governo não oferece vantagens para compra de carro para quem teve cancer! Aqui tem vantagens! Depois te conto com mais calma!
    Mas vai em frente... tudo para parar de passar trabalho né?

    e como tu estás?

    beijos e tudo de bom!

    ResponderEliminar
  5. Força Cristina
    vai em frente eu estive para começar por 3 vezes por duas adiei á 3º desisti.
    1ª surgiu a compra da casa quase sem esperar
    2ª foi preciso tomar conta dos netos, pois se eu já tinha sido de ama de crianças não ia permitir
    que fossem para outras pessoas. Quando eles já estavam na escola pensei pela 3ª vez, apareceu o maldito bixo.pensei que estaria escrito que nunca seria condutora. hoje a caminho dos 61 creio que já não tenho cabeça para isso
    por isso, segue em frente, e boa sorte:beijinhos

    ResponderEliminar
  6. ihihihhihihi força Cris eu nunca tirei sou demasiado nervosa :( já de pendura sou uma seca para o meu marido :p
    beijokas

    ResponderEliminar
  7. Força! Acho que é o melhor para acalmar os nervos! Ao contrário do que diz a Lina é um verdadeiro calmante...uma sensação de liberdade, de desenrascanço, de independência, de...sei lá! Gosto mesmo de conduzir (tirei logo a carta aos 18 anos- foi a melhor prenda quer os meus pais me deram - no próximo ano vou oferecer à minha filha- seguir a regra da família:12ª ano feito, carta na mão!)
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Forca cris!!Eu tirei a minha aos 18 anos ai em Portugal,mas logo vim para o Canada e aqui ainda nao tirei por nao ter tido oportonidade e tb falta de tempo,mas e algo que de certeza vou tirar .Faz muita falta ,pois assim nao dependemos de ninguem!!
    Bjos

    ResponderEliminar
  9. Demorou...ja devia ter tirado a habilitação a muito tempo, não depender do marido nesse caso é muito bom, não que ele vá negar te levar em algum lugar, mas as vezes sei q não é possível, corre providenciar isso amiga.
    Eu tirei a minha com 18 anos e agora minha filha completou 18 anos em maio e o meu presente pra ela foi a habilitação, resultado ja ta dirigindo.
    um super bj pra vc amiga

    ResponderEliminar
  10. e isso ai cris força,e ruim depender dos outros,eu tb vou tirara a minha,bjs

    ResponderEliminar
  11. Força Cristina, mas por favor não faça como eu...tenho carta de condução (tirei logo quando tinha 18 anos) mas não conduzo, tenho medo...
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Psiu!!!vai embora sem comentar?