terça-feira, 15 de setembro de 2009

sobre o tratamento -radioterapia


Tudo esta a correr bem....graças a Deus a pele tem resistindo bem...,.

O pessoal da clínica são muito atenciosos...a médica é muito amorosa,sempre que me encontra na clínica pergunta pelas meninas...é muito bom saber que estamos a ser tratados com gentileza ,delicadeza..infelizmente essa não é a realidade de muitas guerreiras que estão a ser acompanhadas pelo sistema de saúde no Brasil....eu apesar de tudo posso dar graças a Deus , sou muito bem acompanhada tanto no hospital HSFX.,como na clínica onde estou a fazer radioterapia..

Mas meu desejo e que Deus abençoe todas as minhas amigas guerreiras no Brasil.

2 comentários:

  1. Oi amiga, é mto bom qdo sentimos bem tratadas, ainda mais com uma doença como essa. Eu tive a sorte de fazer o tratamento em uma clinica do sus, mas q me trataram mto bem. Todos os profissionais bem humanos.

    Deus acompanhe o seu tratamento.

    bjim

    ResponderEliminar
  2. Que Deus te acompanhe sempre minha amiga e que bom que ainda há gente boa por aí.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Psiu!!!vai embora sem comentar?