quarta-feira, 30 de setembro de 2009

sinto-me muito cansada............

Faltam
estou ansiosa pelo fina de semana.....que será prolongado com o feriado de segunda feira...e que realmente ando muito cansada.,nunca pensei que esse tratamento desse tanta canseira.....e alem do mais me canso com os transportes que preciso pegar pra chegar na clínica.......

Estou com uma falta de apetite enorme, e minha garganta parece que ficou menor.sinto uma dificuldade enorme em engolir os alimentos...aconteceu isso com vcs meninas.........

E ai...ai...ai........da-lhe creme e mesmo assim minha axila ta queimadinha................

mas o bom é que´faltam poucos tratamentos.faltam dez

8 comentários:

  1. Cristina
    O cansaço eu senti muito mas foi na primeira e segunda semana,outas pessoas é mais para o fim,mas você ,a andar de transportes deve ser mesmo dificil.
    Quanto á garganta eu nunca tive esse problema ,mas tenho uma amiga minha que só fez radioterapia e queixava-se sempre da garganta,por isso é capaz de ser normal.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Olá NATALIA...ENTAO...E O TEU BLOG????
    BEUJOCAS

    ResponderEliminar
  3. Olá Cris
    Tens que beber muitos liquídos eu também andava de transportes eram dois comboío, e camioneta isso deixava-me muito cansada...usa só roupa de algodão inclusivé soutiens. Na enfermaria do hospital deram-me tipo uns pensos higiénicos quadrados que eu colocava após os tratamentos para não ferir.
    O creme é usar e abusar!
    Eu feri a mama e axila apesar dos cuidados mas cada caso é um caso como sabes!
    Fiquei mais cansada para o final sem dúvidas!!!!
    Força que está quase ;)
    Beijokas e bom descanso

    ResponderEliminar
  4. Está quase no final Cristina. Boa.

    um beijinho

    VandaReis

    ResponderEliminar
  5. Cristina
    Eu não tenho blog Amiga
    Para mim vir aqui comentar já é um sucesso,nunca pensei apenas com a quarta classe chegar aqui,já á uns meses que encontrei a Sandra,e lhe disse que costumava visitá-las e ela me disse para o meu filho me ensinar,mas enquanto foi solteiro o tempo era pouco para estar a jogar nunca tinha vagar,agora casou dexou-me cá o computador,mas tive que estar uns poucos de meses á espera para me ensinar a comentar ,agora para fazer um blog devo de ter que esperar anos hehehe

    Beijinhos linda gosto muito de ler tudo o que escreves

    ResponderEliminar
  6. Amiga siga confiante como veio até aqui. Logo tudo acabará!
    Adoro ti demais!
    bjobjo

    ResponderEliminar
  7. Ola Cristina, eu também fiquei muito cansada nas duas ultimas semanas, tinha sempre de dormir um pouco à tarde. Ainda hoje e já passaram 4 meses, ainda me sinto mais cansada do que dantes, mas a medica diz que é normal.

    Eu tal como a Natalia, também nao tenho blog, fico feliz só por ler os vossos e poder comentar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá Cristina,
    Pois é!! parece um tratamento fácil, porque não provoca dor, nem sintomas esquisitos, mas como são muitos, o organismo vai ficando debilitado, e a pele não aguenta!!
    a minha pele para o fim também queimou, e o cansaço ainda continua, já acabei á 1 mês e meio, em relação á garganta/esofago, também fiquei com uma sensação de queimadura logo a partir da 2ª semana de tratamento e ainda não passou, a médica disse que eram refluxos do estomago, e estou a fazer tratamento.
    acho que só com o tempo é que isto vai passar tudo!!
    força, está quase.
    beijinhos
    graça

    ResponderEliminar

Psiu!!!vai embora sem comentar?