quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Não me isolei.........

QUERO COM PARTILHAR CONVOSCO A MINHA EXPERIÊNCIA.desde que descobri que estava doente não escondi de ninguém antes pelo contrario me fez um bem enorme que soubessem..assim quando iniciei o tratamento todos os amigos e alguns dos vizinhos já sabiam...
Não me fechei ,não me isolei.....antes pelo contraio......continuei a minha vida dento do mais normal possível.......e claro que respeito as amigas que prefiram não se expor ,Tenho essa necessidade de falar de me abrir.......isso me faz um bem enorme.....

4 comentários:

  1. Olá Cristina.
    Ainda bem que não se isolou. Faz bem á alma sentirmos que somos amados/as, pelo que somos
    e não pelo que éramos.

    Força, amiga....Bjs.

    ResponderEliminar
  2. É, fez bem. É sempre bom falar abertamente com quem nos quer bem.
    Eu também não escondi de ninguém que estava doente mas infelizmente, tive que ocultar muita coisa, o que tornou tudo, bem mais dificil.
    Que a Radio continue a correr super bem Cristina.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Pois Cris eu sou como tu nunca escondi nada aliás...as pessoas sabendo ajudam-nos a tornar mais leve a luta.

    Beijokas

    ResponderEliminar
  4. Sou da mesma opinião, fez-me bem desabafar, alias foi assim que cheguei aos blogs...A unica pessoa que soubemais tarde, foi a minha mae, ela é muito doente e quis poupar-lhe algum sofrimento. Agora esta tudo bem ja falo abertemente sobre o assunto com ela.

    Beijinhos e continue tudo a correr bem...

    ResponderEliminar

Psiu!!!vai embora sem comentar?