quarta-feira, 9 de setembro de 2009

cabelos


eram assim






esta assim...
e mais um pouco de tempo voltará a ser como antes.......



4 comentários:

  1. Oi Cris
    eram assim, está assim e virá com mais força ainda :) foi como o meu ihihhihi pareço o Marco Paulo de novo cresce sempre para cima ihihihihihi beijokas e logo,logo estás com uma cabeleira farta!!!

    ResponderEliminar
  2. Ola Cristina

    Tinha um cabelo lindo, mas quando crescer o novo vai ver que ainda é mais forte e mais bonito.
    Passamos a gostar muito mais do nosso cabelo e ficamos muito vaidosas por cada centimetro que cresce.

    Beijinhos
    Eugenia

    ResponderEliminar
  3. O meu cabelo está horrível mas passo horas ao espelho, feliz, a olhar para ele, para as pestanas, ao estilo tótó. E agora, tenho mais cuidados com ele. Nutrir bem, dar muitos miminhos e amá-lo, certo?
    Use Choque de Queratina uma vez por semana (compra-se nas lojas de produtos naturais).Faz bem ao cabelo e cresce mais rápido. Quando tiver cabelo farto, faça máscaras de maionese eheheh

    Bjukas

    ResponderEliminar
  4. Olá Cristina
    Acho que estar longe da família, deve ser muito difícil e as saudades batem mais forte ainda...
    quanto ao cabelo, sou marinheira de duas viagens pelas quimio's que nos dão cabo da cabeleira. Ele cresce tão depressa e...muito mais forte, por vezes (é o meu caso) muito mais bonito, encaracolado, pois era liso mas, só ondulação nas pontas - quando cresceu, lindo! O teu vai crescer, lindo também. As pestanas e as sobrancelhas nunca as perdi totalmente mas, estão mais fortes também.
    Fica bem.
    Fica tranquila que ainda te vais gostar de ver ao espelho novamente. E como só damos valor ao que temos quando o perdemos....força, vais te adorar!
    Um beijinho

    ResponderEliminar

Psiu!!!vai embora sem comentar?