domingo, 9 de agosto de 2009

Tamoxifeno


ESQUECI-ME DE VOS CONTAR QUE ONTEM COMECEI A TOMAR Tamoxifeno,ESPERO NÃO EFEITOS COLATERAIS...

10 comentários:

  1. Ola Cristina, vai ver que a radioterapia não é tão mau assim..um pouco, muito cansaço mas tudo se faz nas esqueça muito, muito creme...O Tamoxifeno é claro que também tomo e tomarei 5anos!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Cris
    é como diz a Ana Paula a radio é mais facil tenta ao máximo hidratar a mama para não queimar ;) e o Tamoxifeno tb vou tomar 5 anos :p tomo desde o ano passado deve estar a fazer um ano!
    Olha...um conselho que dou é meteres no teu telemovel um hórário para tomares e assim todos os dias ele toca e tu não te esqueçes ;)
    BEIJOKAS E BOA SEMANA

    ResponderEliminar
  3. ola

    eu tb ja estou a tomar , será durante 5 anos pois é....

    beijokas
    ..

    ResponderEliminar
  4. Olá Cris.
    Já tinha saudades
    A sua falta de tempo e de disposição tiram-lhe a oportunidade de responder mais vezes (compreendo).
    Desejo que esteja a reajir bem aos tratamentos (minha esposa fez radiot.na clínica de Carnaxide)
    Despeço-me com um beijinho pra si e meninas e um abraço pró seu marido.

    Txau. Até breve...

    ResponderEliminar
  5. Olá Cris
    Também eu tomo tamoxifeno, desde Fevereiro e como todas as demais por 5 anos. É um mal menor, amiga.

    quanto á rádio, tem fé que irá correr bem, é raro acontecerem casos como o meu. Normalmente corre tudo bem. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. tb tomo e vou tomar por 5 anos ja tomo desde janeiro deste ano.

    ResponderEliminar
  7. eu ja tomei os cincos anos..parei agora em junho.graças a deus

    ResponderEliminar
  8. FIZ TODOS OS EXAMES AGORA EM JUNHO...DEPOIS DE CINCO ANOS TOMANDO TAMOXIFENO CHEGOU NO GRANDE DIA ..ACABOU. PHADYA RECIFE

    ResponderEliminar
  9. TOMEI POR CINCO ANOS TAMOXIFENO..AGORA TERMINEI O MEU TRATAMENTO ...FIZ MEUS EXAMES E ESTA TUDO CERTO GRAÇAS ADEUS ...FADIA..

    ResponderEliminar
  10. ANGELICA :VOU COMEÇAR A TOMAR TAMOXIFENO ESTOU UM POUCO RECEOSA,ESPERO QUE DE TUDO CERTO,MAS TENHO FÉ EM DEUS BJS.25/12/2010.

    ResponderEliminar

Psiu!!!vai embora sem comentar?