Olha, quando era uma criança, em cada picada meu pai me dava um disco "bolacha", vamos fazer assim, eu posso lhe mandar uma música para cada uma delas, que achas? Acho que hoje vou mandar umas, só tenho que aprender como! Acho que vou armazenar num cd e enviar por sedex,no fim do ano,,,,ainda não estará pronto!
Oi Cristina. Isso é óptimo. Eu estou cheia de nódoas negras no braço esquerdo mas já está a passar, felizmente. As minhas veias não aguentam mais agulhas, uma miséria. Desejo que o seguimento do tratamento, corra lindamente. A Cristina é de Lisboa ou estou enganada? Olhe, não me queira conhecer ao vivo e a cores pois eu sou mesmo muito melga lool
Compreendo que não possa dialogar comigo, mas aqui estou dando força com os meus pensamentos positivos. Espero, do fundo do coração, que rapidamente volte para junto da comunidade saudável.
Que bom!
ResponderEliminarNem sempre as coisas correm menos mal ;) beijokas
Olha, quando era uma criança, em cada picada meu pai me dava um disco "bolacha", vamos fazer assim, eu posso lhe mandar uma música para cada uma delas, que achas? Acho que hoje vou mandar umas, só tenho que aprender como!
ResponderEliminarAcho que vou armazenar num cd e enviar por sedex,no fim do ano,,,,ainda não estará pronto!
Que bom.Vai correr tudo bem. Deus é grande e está sempre a olhar por nós.
ResponderEliminarBeijocas e muita força Amiga.
Oi Cristina. Isso é óptimo. Eu estou cheia de nódoas negras no braço esquerdo mas já está a passar, felizmente. As minhas veias não aguentam mais agulhas, uma miséria.
ResponderEliminarDesejo que o seguimento do tratamento, corra lindamente. A Cristina é de Lisboa ou estou enganada?
Olhe, não me queira conhecer ao vivo e a cores pois eu sou mesmo muito melga lool
Sempre que precisas, estou por aqui.
Bjukas
Oi; Cristina
ResponderEliminarCompreendo que não possa dialogar comigo, mas aqui estou dando força com os meus pensamentos positivos. Espero, do fundo do coração,
que rapidamente volte para junto da comunidade saudável.
Até quando você quiser.
Txau.