quarta-feira, 27 de maio de 2009

Posso todas as coisas naquele que me fortalece


Posso, tudo posso Naquele que me fortaleceNada e ninguém no mundo vai me fazer desistirQuero, tudo quero, sem medo entregar meus projetosDeixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou pra mim e ali estar Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mimVou persistir, e mesmo nas marcas daquela dorDo que ficou, vou me lembrarE realizar o sonho mais lindo que Deus sonhouEm meu lugar estar na espera de um novo que vai chegarVou persistir, continuar a esperar e crer E mesmo quando a visão se turva e o coração só choraMas na alma, há certeza da vitória...Eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos não entendemVou cantando minha história, profetizandoQue eu posso, tudo posso... em Jesus!

2 comentários:

  1. Minha vencedora, passei aqui, apenas para mandar um beijinho e votos de muita PAZ e AMOR, e com Ele no coração.

    ResponderEliminar
  2. Como evangelista sabe que nesta passagem terrena , há barras para ultrapassar,e a maior parte delas säo muito dolorosas.
    Com amor em jesus a cristina vai superar tudo,
    pois é uma guerreira
    bjs.
    Minda

    ResponderEliminar

Psiu!!!vai embora sem comentar?