sábado, 30 de maio de 2009

DOMINGO DIA DO SENHOR


Alegrei-me quando me disseram:Vamos a casa do Senhor.

Desde a meninice fomos acostumados a todos os domingos a ir na igreja, e o que para nós sempre foi algo que nos dava muita alegria.Íamos de manhã na escola dominical ,onde nos reunia-mos em salas conforme a idade e aprendia-mos a palavra de Deus. A noite era o culto.

O tempo passou porem ainda e assim ate hoje domingo vamos a casa do senhor.Não fazemos isto por mero costume..não......e que a amamos o senhor nosso Deus e a ele prestamos culto.

Gosto muito do salmo 27 onde o salmista diz assim:
Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo.
Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; por-me-ás sobre uma rocha.

Venha um dia nos visitar e verás que o Senhor Deus tem um bênção especial pra você.


ADMP-Assembleia de Deus Missões Portugal.

Cultos domingo as 18.30

Quarta feira- 20.30

Sábado tarde da Vitória as 14 horas

Endereço: Praceta João Pereira Cordeiro, Nº6 - Cascais



Todos são bem vindos para Adorar ao Senhor

A vitória é nossa pelo sangue de Jesus





4 comentários:

  1. Boa tarde Cristina
    Obrigada por me responder. Sejam 6 ou 8, o importante é livrar-se desse bicho.
    Espero que o próximo tratemento corra bem, uma ressaca levezinha e.... falta pouco!

    Eu tive um blog mas fechei eheh
    Mas, se quiser falar e coisa e tal pode me adicionar. Meu email é: reis.vandapereira@hotmail.com

    Beijinhos e Bom Domingo

    VandaReis

    ResponderEliminar
  2. * tratamento

    Loool
    (kkkkkkk)

    VandaReis

    ResponderEliminar
  3. Quem ama ao Senhor O coloca como prioridade, O coloca em primeiro lugar e vai à Sua Casa.

    Bom domingo! bjobjo

    ResponderEliminar
  4. Um bom domingo para ti Cris e amanhã que corra tudo muito bem e que a ressaca seja pequenina ;) fica com os Anjos

    ResponderEliminar

Psiu!!!vai embora sem comentar?