quarta-feira, 15 de abril de 2009

A MINHA VOZ CONTINUA AMESMA MAS OS MEUS CABELOS...QUANTA DIFERENÇA

Meus amigos afinal o capacete de gelo para mim......snifffff não funcionou pois os meus cabelos.estão indo embora.....e nem se despediram de mim......mas enfim ,meninas quero saber se alguma de vocês usaram uma peruquinha básica...e qual o valor da tal peruca?
Treinei usar um lenço...mas sei lá não me convenceu....e em tempos de crise alguma ai para doar?
E que de repente eu use a peruca em momentos digamos especias..........

beijocas.
Cris

13 comentários:

  1. Oi Cris Miga não fiques tristinha tb passei por isso. Comigo ente a 1ª e 2ª quimio o cabelo tava a cair mas pouco e eu ( meu maravilhoso marido) cortou-me com a máquina foi logo pente 0 eu sabia que ia caír todo!
    Olha ali no IPO pedimos á nossa Oncologista para dar autorização para nos darem uma peruca ela escreve uma carta e lá dentro no cabeleireiro do Viver e Vencer elas dão, até escolhemos agora não sei como é nesse hospital...tenho uma emprestada á Gigi é ruiva :) e comprar menos de 190 euros não consegues e são artificiais. As de cabelo verdadeiro andam pelos 400 euros.
    Mas sabes Cris??
    Eu usei pouco a minha usei foi muitos lenços tinha de todas as cores para dar com a roupa, depois de bem maquilhada ficas gira exprimenta!
    a peruca sentia calor, tava sempre com a sensação q estava torta, fazia comichão grrrrrr eu não gostei :p há quem goste...informa-te se no hospital á alguma ajuda. No IPO há porque é um hospital especializado só para a doença.

    Beijokas e pensa o que será melhor para ti!

    ResponderEliminar
  2. Olá Cris
    O cabelo caído é temporário, o importante é ficar-mos tratadinhas, claro que custa mas depois aprendemos a dar a volta á situação. Quanto a prços não sei dizer nada a minha foi o hospital que a deu.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. olá cris.Deve ser pratica dos hospitais, darem, pq aqui em beja, tb funcionou assim. Tenta saber, pq deve ser igual ai.
    Deram-me uma requisição e fui busca-la ao vencer e viver.
    Tive sem cabelo, 6 meses, e o que sao 6 meses da nossa vida, custa é verdade, mas o principal é a cura.
    Beijinhos e coragem

    ResponderEliminar
  4. Cris eu sou muito vaidosa, gostei de usar perucas, em casa eu fico careca mesmo por causa do calor, mas qdo recebo visitas e tenho q sair uso peruca. Eu comprei de material sintético mesmo, as de kbelo curto parece mais reais.Comprei pela internet custaram em torno de 100 a 150 reais cada.no site www.bellahair.com.br.

    ResponderEliminar
  5. Queres um concelho, vem aí o verão usa lenços e chapéus giros e vais ver como ficas bonita, esquece as perucas, o cabelo logo cresce, é preciso é correr tudo bem e pronto!

    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  6. Cris -fiquei muito triste ,por näo ter resultado o capacete.
    Mas o que é isso ?
    os cabelos voltam a crescer!
    Importante é vencer o invasor.
    Coragem amiga
    Minda

    ResponderEliminar
  7. Olá Cristina

    Eu não usei peruca. No IPO, a minha médica prescreveu-me uma mas mal cheguei a casa, deitei o papel no caixote do lixo :0) Usei lenços, gorros e chapéus.

    Quanto ao cabelito, é duro, claro, mais ainda quando perdemos as pestanas e sobrancelhas, mas o importante é curarmo-nos. O cabelo volta a crescer e enquanto não o temos, há forma de nos sentirmos bonitas (maquilhagem por exemplo).

    O meu cabelo começou a cair, moderadamente, na 2ª semana após quimio. Como achei que estar a inalar cabelos (a fronha ficava cheia) e andar sempre a catar cabelos, lol, resolvi rapar logo a máquina zero e concentrar-me na minha recuperação, para as próximas quimios. Faça como achar melhor. Sei que há perucas excelentes, chapéus lindos etc. Tem imensas opções.

    Desejo que corra tudo bem consigo. Muita força!!!

    Fique bem.

    Bjs

    VandaReis

    ResponderEliminar
  8. Olá Cristina escolha o que escolher o importante á a cura...o visual dentro de meses muda
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Ola Cris

    parece que contigo o capacete não funcionou, comigo parece que esta a resultar ainda não caíu um fiozinho, não quer com isto dizer que não caia, mas olha amiga eu ja me preveni e comprei varios lenços maravilhosos, ja treinei e fico de arrazar (risos) pr isso amiga não fiques triste porque os cabelos voltam a crescer o mais importante é livrarmo-nos desta maldita doença o resto com o tempo voltara tudo ao normal, coragem e tenho a certeza que ficas linda de qualquer jeito, com lenços ou mesmo sem cabelo, tu es linda tanto por dentro como por fora.

    coragem e nada de tristeza
    beijinhos doces
    ..

    ResponderEliminar
  10. Cristina, eu usei peruca não conseguia sair à rua de lenço, mas acabada a quimioterapia não a quiz ver mais e queimei-a.
    São atitudes momentâneas, mas foi o que aconteceu.
    Eu fui comprar a minha a um cabeleireiro que me indicaram no Porto e na altura, em maio/2007 custou 300€.
    Fica bem, fica com Deus e muitos beijinhos.
    Isabel Alegria

    ResponderEliminar
  11. Cris, olha eu novamente.Apesar de não podermos controlar a queda de kbelos, podemos sim amenizar o choque de outras formas. Agora que me dei conta q vc fala em doação. Se vc quiser eu tenho uma peruca que nunca usei e posso doar p vc. Basta, passar seu endereço para o meu email: regina.oliveiramt@hotmail.com que enviarei.
    bjbjbjbj.

    ResponderEliminar
  12. Cris, eu rapei o meu cabelo quando começou a cair! Apesar de custar foi o melhor, porque vê-lo a cair por todo o lado é bem pior! Usei sempre peruca, comprei uma de cabelo natural , e ninguém notou, mas se fosse nesta altura do ano penso que teria optado por lenços, a peruca no Verão é dificil suportar!
    Força, que tudo vai passar rápidamente! O mais importante é a cura, tudo o resto tem que passar ao lado.
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar

Psiu!!!vai embora sem comentar?