quarta-feira, 8 de abril de 2009


Hoje acodei inspirada..risos...será este o termo certo?enfim..acordei com uma disposição maravilhosa..e ai como a casa andou um bocado as avesas...por causa dos meus dias após a quimio...(ecaaaaaa).Hoje foi dia de faxina...e que faxina.........agora to cansadinha...mas com gratidão,pois estou bem ,cuido das minhas filhotas e maridinho..enfim sinto-me como se eu nunca tivessefeito a primeira quimio.
Tô agora cansadinha mas Feliz....

6 comentários:

  1. Que bom!!!
    Mas Cristina não abuses muito!
    Atenção é fora de casa ás mudanças de tempo, de temperatura o teu sistema imunológico vai ficando cada vez mais fraco. Tens quer estar bem para fazeres as quimios todas na data prevista porque assim despachas-te mais depressa.
    Sabes... esses sintomas de melhoras é normal após as quimios passado uns dias(varia de pessoa para pessoa)vem aquele mau estar,mau sabor na boca,vómitos(eu ñ tive só nas 2 últimas)etc... e quando nos sentimos melhor está a aproximar-se a próxima sessão!
    E cada vez que fazemos mais quimicos fica no nosso organismo e mais cuidado temos que ter connosco!
    Continua assim com força e coragem muitassss beijokas :))))

    ResponderEliminar
  2. Cristina eu tb me alimentei bem em qualidade e quantidade :p tinha mau sabor na boca e comia para disfarçar e pq tinha fominha :)pastilhas elásticas não posso comer fico com dores de estômago. Então ia comendo ihiihihi engordei 10 kilos mas sempre fiz as quimios todas nos dias certos com as análises muito boas!
    E dou estes conselhos pq as minhas duas primeiras quimios foram as melhores e abusei fazia tudo o que fazia antes de ser operada, depois fiquei com amigdalite e tive que tomar antibioticos fortes :( por isso eu ter o cuidado de te avisar assim como a Maguie.
    Mas o nosso organismo não funciona todo da mesma forma.
    Tu ainda não foste operada?
    beijokas

    ResponderEliminar
  3. cuidado amiga
    eu te entendo tambem estou ansiosa para colocar a minha faxina em dia, apesar de ter alguem que a faça por mim mas não é a mesma coisa eu gosto de limpar de mudar as coisas de lugar gosto de cuidar da minha casa, mas por enquanto o melhor é descansar mesmo para ter forças e aguentar a proxima quimio, e tb me alimento muito bem em qualidade isso é meio caminho andado para a nossa recuperação,
    Beijinhos minha amiga e vamos com calma porque nós vamos vencer
    beijinhos doces minha linda
    ..

    ResponderEliminar
  4. Olá Cristina, que bom sentir-se melhor...
    Beijinhos e Boa Pascoa

    ResponderEliminar
  5. Ola cristina fico feliz por estares bem
    bjss

    ResponderEliminar

Psiu!!!vai embora sem comentar?