terça-feira, 21 de abril de 2009

Dia da tal injeção...


amanhã tomo a injeção de Neulasta...para ajudar que os globulos fiquem bem comportados....mas é a tal injeção que me dá dores de parto...vichhhhhhh rios....quer dizer se forem 6 quimios serão 6 partos...e se forem 8..aiiiiiiiiiiiiiiiii..

beijos

6 comentários:

  1. Coragem!!!
    A dor depois passa...
    Eu nunca tive filhos ,
    como tal näo sei avaliar a dor,
    desejo-lhe que desta vez seja
    uma pequenina dor.
    bjs.
    Minda

    ResponderEliminar
  2. Cara Cristina, em primeiro lugar desculpa a minha ausência, o trabalho tem tomado imenso o meu tempo, depois agradecer o facto de ires ao meu blog alma gémea, um espaço que estará sempre contigo e onde me dou a conhecer um pouco mais, para terminar, mandar-te um beijinho cheio de ternura e carinho, com votos de muitas e muitas vitórias, até à glória final que vais atingir.

    ResponderEliminar
  3. Boa noite
    força Amiga " o que tem que ser tem muita força" e é para te ajudar a ficar forte para te curares tens que ter coragem!!!
    Um beijinho muito grande e fica com os Anjos

    ResponderEliminar
  4. FORÇA AMIGA
    ORO POR TI
    JUNTAS VENCEREMOS
    BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  5. Como estás Cristina??
    Espero que desta seja melhor!!

    Beijokas grandes e coragem

    ResponderEliminar
  6. Olá Amiga....não estou deixando muitos recadinhos mas sempre estou lendo o seu blog, espero q essa 2ª quimio tenha sido melhor q a outra, estou aqui torcendo pela sua cura o mais rápido possível, gostaria de te ver carequinha, vc deve estar um charme só.....q Deus te liberte rapidinho disso tudo. Fique com Deus.

    Bjsss

    ResponderEliminar

Psiu!!!vai embora sem comentar?