terça-feira, 24 de março de 2009

Sem Palavras

Quando você fica triste,desespero insiste em te abater.Angústia invade o seu peito,você não tem mais o que fazer.Quando você senta e chorae não tem ninguém pra te ajudar,apenas dobre os seus joelhos,se não tem palavras, começa a chorar.Mesmo em gemidos o senhor te ouvirá!Até sem palavras Ele vai te responder!Pois Ele entende quando você quer chorar!Sabe de tudo mesmo antes de falar!Ele conhece o teu sofrer a tua dor!Sabe perfeitamente onde ela está!Por isso eu sei que mesmo sem palavras,o senhor te ouvirá!Ao dobrar os seus joelhos em meio as lágrimasvocê clama a Deus.Sua voz é um gemido,não tem palavras mais para pedir!E em meio a sofrimentoque causa lamento não sabe o que fazer.Deus responde às orações,deixa o Espírito Santo falar com você:Mesmo em gemidos o Senhor te ouvirá!Até sem palavras Ele vai te responder!Pois Ele entende quando você quer chorar!Sabe de tudo mesmo antes de falar!Ele conhece o teu sofrer a tua dor,Sabe perfeitamente onde ela está!Por isso eu sei que mesmo sem palavras,O senhor te ouvirá!

5 comentários:

  1. Como vais Cristina?
    Já há algumas novidades?
    Desejo que te livres disso o mais breve possivel e nunca te esqueças de acreditar, fé sei que tens e já és uma Guerreira.
    Beijokas e tem um dia tranquilo

    ResponderEliminar
  2. Pq Deus permite as tribulações em nossas vidas?

    - Tribulações, por mais que doam, são bênçãos!
    A tribulação produz perseverança - A perseverança nos aperfeiçoa, nos faz vencedor!

    Deus permite a prova p/ que cresçamos e sejamos constantes e firmes na fé!

    É qdo chegamos aos nossos limites, que nossa vaidade e orgulho se quebram, e é nesse momento que recorremos Àquele que é Poderoso p/ nos salvar... Deus só age em nossas vidas qdo permitimos, sem Ele não somos nada.

    Não devemos pedir a Deus p/ tirar as tribulações, e sim aceitar a Sua Soberana Sabedoria e pedir forças p/ vencê-las!

    "Bem-aventurado o homem que suporta com perseverança, a provação, pq depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o SENHOR prometeu aos que O amam!" TIAGO 1.12

    Que a Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo seja uma constante presença em seu coração! Bjus!!!!

    ResponderEliminar
  3. Vai correr tudo bem amiga
    aguardo novidades
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. cris estou ansiosa á espera de novidades amiga
    espero que sejam as melhores possiveis, força e coragem tu vais conseguir
    beijinhos carinhosos

    ResponderEliminar

Psiu!!!vai embora sem comentar?